O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB) decretou luto oficial no município agora pouco após ser informado da morte do ex-deputado Raimundo Bacelar.
Ex-deputado, ex-presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, Ex-Secretário de Estado e fundador de diversos empreendimentos, o filho mais velho de Duque Bacelar faleceu na manhã deste sábado (15), no Rio de Janeiro onde residia.
Na nota divulgada por meio da Assessoria da Prefeitura, o Prefeito de Coelho Neto lamentou a perda e apresentou condolências à família. A seguir a íntegra da nota:
A cidade de Coelho Neto e o Maranhão está de luto. A morte de Raimundo Bacelar representa a perda de um dos coelhonetenses mais ilustres da sua geração.
Com reputação ilibada em todos os cargos e funções que ocupou, Raimundo Bacelar deixa um legado de serviço prestado e pioneirismo na política, na comunicação e sobretudo no ramo empresarial quando junto com os irmãos em 1973 implantou o Complexo Industrial Cepalma em Coelho Neto, empreendimento que garantiu à nossa cidade uma posição de destaque na economia do Estado.
Minhas condolências à família Bacelar pela perda. Decretei luto oficial de 3 dias e nesse período os pavilhões deverão ser estendidos a meio mastro.
Soliney de Sousa e Silva
Prefeito de Coelho Neto