SOLINEY DÁ POSSE A RIBAMAR SANTOS NA EDUCAÇÃO E DESTACA UNIÃO DA EQUIPE

SOLINEY DÁ POSSE A RIBAMAR SANTOS NA EDUCAÇÃO E DESTACA UNIÃO DA EQUIPE


O primeiro ato oficial do Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD depois de reassumir o cargo após 30 dias de licença médica foi dar posse no início da tarde dessa terça-feira (09) ao novo Secretário de Educação e Cultura Ribamar Santos. 
 

Prefeito Soliney Silva durante reunião com colaboradores da SEMEC

Além de dar posse ao novo titular da SEMEC, o Prefeito reuniu o corpo administrativo para tratar de vários assuntos relacionados a pasta. Destacou o trabalho da ex-Secretária de Educação Rosário Leal a quem definiu como uma amiga e excelente profissional, mas que optou por encarar o desafio de aceitar o convite para comandar a mesma pasta em Paço do Lumiar. 
 

Ribamar Santos ao falar do desafio da nova função

Durante a reunião, o Prefeito expôs o atual quadro da educação e anunciou investimentos importantes que a Educação estará desenvolvendo no decorrer do ano (isso é assunto para outra postagem). Soliney disse que a nova gestão tem liberdade para dialogar com o Sindicato dos Servidores-SINTASP/MCN e garantir que as parcerias em prol dos servidores sejam estabelecidas à medida que o governo for solicitado para celebrá-las. 
O Prefeito garantiu que o calendário planejado será cumprindo a risca, disse que os projetos exitosos deverão continuar e pediu que todos estivessem unidos em prol da educação de Coelho Neto, ajudando o professor Ribamar Santos a desempenhar bem a missão que lhe foi confiada
Visivelmente lisonjeado com o convite e a nova missão, o Secretário de Educação Ribamar Santos agradeceu ao Prefeito Soliney Silva pela confiança e disse que não tem medo de desafios. Agradeceu a acolhida da equipe, destacou com o trabalho da antecessora Rosário Leale convidou a todos a ajudá-lo a executar os projetos e as parcerias necessárias para que a pasta continue avançando e tendo respaldo da avaliação popular. 
 

Soliney concede entrevista ladeado pelo Secretário Ribamar Santos

Durante a reunião além do corpo administrativo da SEMEC, estiveram presentes a 1ª Dama Mara Suely e o vereador Joaquim Filho-PPS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *