Soliney consolida “status quo” de liderança estadual e se cacifa no PMDB para 2018

Soliney e Roseana: aliados de primeira hora

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB) esteve reunido ontem (14), com a ex-governadora Roseana Sarney. Além da visita de cortesia, os dois peemedebistas avaliaram cenário político nacional sem esquecer os desenhos políticos do Estado para o pleito do próximo ano.

Silva é hoje um dos entusiastas do projeto de retorno da ex-governadora a disputa eleitoral e se consolida como o principal aliado da família Sarney na região.

Remi reafirmou a pré-candidatura do ex-prefeito de Coelho Neto e destacou seu cacife eleitoral para sair vitorioso mais uma vez na disputa para um novo mandato no parlamento estadual.

“Soliney será pré-candidato pelo PMDB do Estado do Maranhão nas eleições que se avizinha no próximo ano, sendo pré-candidato a deputado estadual e deve ser um dos mais votados no Estado”, avalizou Remi.

Presidente de Honra da legenda, Soliney também foi recebido em audiência pelo Presidente Estadual do PMDB, Remi Ribeiro, que lhe entregou a missão de comandar a diretoria de movimento e órgãos da legenda no Estado (que inclui Fundação Ulysses Guimarães, PMDB Mulher, Sindical, Afro, Juventude, Sócio Ambiental e Tradicionalista).

Soliney com Remi Ribeiro: novas missões no PMDB

“Com muita alegria recebi mais essa missão do nosso partido e vamos nos esforçar para atender as expectativas. Agradeço ao reconhecimento do nosso presidente Remi e estamos focados para reforçar o partido, bem como arregimentar forças para buscar do povo a confiança em busca de mais um mandato na Assembleia Legislativa”, destacou o ex-prefeito.

Pelo visto, Soliney está mais vivo do que nunca e deve garantir os apoios necessários para voltar com tudo em 2018.

E alcançar com êxito seu retorno a Assembleia Legislativa…

4 thoughts on “Soliney consolida “status quo” de liderança estadual e se cacifa no PMDB para 2018

  1. E AS CONTAS REJEITADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL?
    KKKKK GRANDE PIZZA EU FALEI AQUI NESSE BLOG QUE A JUSTIÇA ELEITORAL SÓ FUNCIONA SE UM ELEITOR NAO VOTAR E PAGA UMA PEQUENA MULTA, MAIS PRO RESTO NAO FUNCIONA O CARA PODE CONDENADO PELO TSF QUE AINDA ASSIM SERÁ CANDIDATO, SO NO BRASIL MESMO

  2. Só resta saber se o povo do Maranhão aceitar candidatos cuja suas contas foram rejeitadas pelo autoridades competentes e depois o eleitor esclarecido analisar sem paixões eleitorais.Duvido que Roseana volte ao Palácio dos Leões porque isso será mais um atraso por estado do Maranhão.Eleitores vamos votar em que tem ficha limpa e de candidatos que fazem da politica profissão Diga Não.Precisamos de politicos que usem seus mandatos pra servir o povo e não para se servirem através de seus mandato concedido pelo povo.Diga Não aos politiqueiros de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *