Soliney autoriza pagamento do mês de dezembro

soliney

Às 19h:30

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB) esteve reunido com a equipe da Secretaria Municipal de Finanças para determinar o pagamento do mês de dezembro fosse antecipado para antes das festas de Reveillón, já que na maioria das vezes é feito até o dia 03 do mês subsequente.

De acordo com o gestor a organização financeira do município permite conceder essa antecipação. “Garantimos que o caixa tivesse recursos o suficiente para que o mês fosse antecipado por entender que a população precisa desse recurso para incrementar sua festa de final de ano”, disse ele.

Embora todo mundo saiba que o pagamento do funcionalismo é uma obrigação a maioria dos municípios maranhenses passa por crise. De acordo com o jornalista Marco D´Eça em matéria publicada hoje (29) tem sido grande o número de denúncias de Prefeituras que não pagaram o 13º, sem falar em gestores que colecionam atraso do funcionalismo em dois a três meses.

O ajuste financeiro da Prefeitura de Coelho Neto tem sido uma marca da gestão do prefeito Soliney Silva que vem permitindo o pagamento o funcionalismo em dia ao longo desses 6 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *