SOLINEY ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A REELEIÇÃO E POPULAÇÃO VAI AS RUAS COMEMORAR DECISÃO

SOLINEY ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A REELEIÇÃO E POPULAÇÃO VAI AS RUAS COMEMORAR DECISÃO

A ENTREVISTA
Prefeito concede entrevista ao radialista Milton Vieira
Foi no início da tarde de hoje (16) que o Prefeito Soliney Silva-PSD resolveu por fim ao mistério que rondava a base governista no que se referia a disputa eleitoral de outubro. Numa longa entrevista concedida ao radialista Milton Vieira, o Prefeito iniciou fazendo um balanço das ações do seu governo e do bom momento que passa a economia do município, fruto dos investimentos que tem sido feito no município nos últimos três anos e meio.
Soliney enalteceu a figura dos servidores públicos, fazendo referência especial aos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias (que recentemente receberão efetivação), elogiou a participação e os investimentos feitos pelos comerciantes na economia local e elogiou a parceria salutar da Prefeitura com o Grupo João Santos.
O ANÚNCIO
Prefeito Soliney Silva
Quando perguntado sobre a reeleição ou não, o Prefeito visivelmente emocionado, deu uma série de explicações dos motivos que lhe levaram a pensar em não disputar mais nenhuma eleição e dos argumentos que lhe levaram a mudar de idéia.
Soliney destacou o incentivo de políticos como o Presidente Sarney, a governadora Roseana, o Ministro Gastão Vieira e o Deputado Max Barros além de membros de sua família, secretários, vereadores e correligionários  que lhe convocaram a disputar o pleito e mostrar que poderia fazer mais pelo povo de Coelho Neto.
A REAÇÃO DO POVO
A manifestação popular ganhou as principais ruas da cidade
Enquanto concedia a entrevista, dezenas de pessoas se reuniam no entorno da Praça Duque Bacelar, onde lideranças acompanhavam a entrevista através de som automotivo. Após o Prefeito anunciar que seria pré-candidato dezenas de carros e motos seguiram nas principais ruas da cidade comemorando a decisão. 
Nas redes sociais, como no facebook (foto), o sinal verde mostrou que a população recebeu de forma positiva a confirmação da pré-candidatura do atual Prefeito.
A CONVENÇÃO
Soliney aproveitou a entrevista para anunciar os passos que devem tomar a coligação que seu grupo deve liderar. A Convenção do PSD deve ocorrer no próximo sábado (23), onde na oportunidade será referendado a chapa majoritária e os candidatos das chapas proporcionais que estarão aptos para as Eleições 2012. 
BASTIDORES
Soliney cumprimenta o pré-candidato Silas David sendo observado pelo empresário Jeziel Marques
Ao final da entrevista, o Prefeito Soliney Silva foi recebido por fortes aplausos de familiares, amigos e correligionários que o aguardavam em seu escritório. Visivelmente emocionado, Soliney agradeceu o apoio e conclamou a todos que o ajudassem na tarefa de levar aos coelhonetenses sua mensagem de otimismo e força de continuar lutando em prol do bem estar dos coelhonetenses.
Vários políticos e personalidades passaram pelo escritórios para acompanhar a entrevista, entre eles os vereadores Mariano Crateús, Lú Gonçalves, Raimundão, Antonio Pires o empresário Jeziel Marques, os pré-candidatos Silas David, Júnior Santos, Márcio Almeida, os Secretários Chico Vereador (Infra-Estrutura) e Waltenir Lopes (Agricultura), além da 1a. Dama Suely Silva.
OPOSIÇÃO FRUSTRADA
Temendo que a pré-candidatura fosse confirmada, mas no fundo torcendo para que o Prefeito não disputasse a reeleição, era visível a frustração de membros da oposição que pararam não só para ouvir a entrevista como para ver a manifestação do povo nas ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *