
O Prefeito Soliney Silva (PMDB), aguarda o posicionamento da Justiça Eleitoral que garanta a realização do show da Banda Forró Sacode nesta sexta (15). Em reunião realizada em sua residência hoje (14), o mandatário reagiu a ação que motivou a suspensão do show.
“Já estou sabendo que duas pessoas ligadas a oposição se aproveitaram do trânsito livre nos corredores do judiciário local para incentivar a promotora a entrar com essa ação, que pela forma como foi conduzida tinha o único objetivo de me atingir”, disse ele.
O peemedebista reagiu a forma como a Promotora e a Juíza conduziram a ação e garantiu que sua assessoria jurídica tomará as devidas providências para que a situação seja reparada.
“Nunca vi ninguém ser acionado na Justiça sem ter direito a se defender e a expor o contraditório. Com todo respeito que tenho a promotora Dra Elisete e a juíza Dra Raquel, mas elas foram induzidas ao erro. Antes de fazer juízo de valor de que a festa seria bancada com recurso público o direito de ouvir o outro lado deveria ter sido resguardado para que qualquer decisão fosse tomada. Por isso prega-se a harmonia entre poderes e já que não houve o respeito a esse princípio de defesa prévia, vamos buscar reparação desse episódio, nem que para isso seja preciso recorrermos ao Conselho Nacional de Justiça – CNJ”, garantiu ele.
Soliney Silva disse que espera que a decisão da magistrada seja reconsiderada e que o evento possa ser assegurado.
Esse soliney e o cara mesmo, o q dinheiro n fizer outra coisa n faz…kkkkk
CNJ? TÁ É DOIDO ESSE PREFEITO. DIREITO DE RECORRER? ELE TEM O DIREITO DE RECORRER AGORA SIM, MAS NÃO PRECISAVA COMUNICAR A PREFEITURA PARA QUE ELA CANCELASSE O SHOW.
Para fazer festa de inauguraçao o solinganey tem.dinheiro, enquanto isso os funcionários da agrimex e itapage estao passando necessidade e ele n se manifesta p doar nem.uma cesta básica,o pagamento dos funcionarios da construçao da UPA…mas tendo festa o povo q saber e d nada depois é so taca.