Solenidade concorrida marcou posse de Jorge Oliveira em Duque Bacelar…

O auditório da Secretaria de Educação ficou pequeno para quem foi prestigiar a posse dos eleitos em Duque Bacelar no último domingo (01).

Auditório ficou lotado

Na data em que a cidade comemorava 62 anos de emancipação política, era empossado no cargo de prefeito para o quadriênio 2017-2020 o empresário Jorge Oliveira (PCdoB), filho da terra e integrante de uma das famílias mais tradicionais do município.

Mesa de Autoridades

As comemorações que também marcaram a posse do vice-prefeito Carreta e dos 9 vereadores eleitos, tiveram início com uma Missa em Ação de Graças.

Jorge durante a missa

O ex-prefeito Flávio Furtado fez uso da palavra e fez um balanço das ações do seu governo, destacando a eleição do seu vice-prefeito como o voto de aprovação do povo à sua gestão.

Jorge Oliveira acompanahdo do filho e da esposa

Após o compromisso regimental, o prefeito Jorge Oliveira também fez uso da palavra carregado de muita emoção, principalmente quando se referiu ao pai Antônio Oliveira. Destacou a parceria de trabalho com Flávio Furtado e dedicou homenagens aos seus familiares.

Jorge Oliveira fazendo uso da palavra

Estiveram presentes diversas autoridades dentre as quais os ex-prefeito Raimundo Guanabara e José Leane, e os ex vereadores Rildo Aguiar e José Júnior.

Fotos: Studio Max

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *