SOGRO DE SOLÓN SILVA SERÁ VELADO EM LUZILÂNDIA E JOCA MARQUES E SEPULTADO NESTA QUINTA

SOGRO DE SOLÓN SILVA SERÁ VELADO EM LUZILÂNDIA E JOCA MARQUES E SEPULTADO NESTA QUINTA

O falecimento do prefeito Edilberto Aguiar Marques (sogro do empresário Sólon Silva – que é irmão do Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva), nesta quarta-feira (12) comoveu os municípios de Joca Marques, local onde foi o primeiro prefeito, e Luzilândia, cidade natal de toda sua família. Edilberto Marques será velado nos dois municípios e enterrado em Luzilândia, nesta quinta-feira (13).

O corpo do prefeito ficou durante toda a tarde no Hospital Gerson Castelo Branco, onde foi periciado. O velório em Joca Marques deve acontecer durante toda a noite de hoje. Na manhã desta quinta-feira os restos mortais de Edilberto Marques serão levados para Luzilândia, onde familiares, amigos e simpatizantes prestarão o último adeus e será feito o sepultamento.

Edilberto Marques 64 anos e morreu vítima de um ataque fulminante do coração. Ele era pai da ex-prefeita de Luzilândia, Janaína Marques e irmão do deputado estadual Ismar Marques (PSB).

O prefeito buscava a reeleição à frente da prefeitura de Joca Marques. Edilberto havia cumprido também mandato como vereador de Luzilândia.

O prefeito de Luzilândia, Alberto Jorge Garcia de Carvalho (PTB) decretou luto oficial de três dias no município. A Prefeitura de Teresina emitiu nota de pesar pela morte de Edilberto Marques.

Janaina Marques ocupa atualmente a chefia da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da Zona Sul de Teresina. Edilberto Marques era casado com Maria de Jesus Pinto Marques. Os dois tinham quatro filhos, Janaina, Fernanda Marques (esposa de Solón Silva), Edilberto Filho e Ana Lúcia.

 
Do Portal AZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *