“Sinal de desespero”, diz ex-prefeita Márcia Bacelar sobre divulgação de áudio antigo para tentar clima na oposição

“Sinal de desespero”, diz ex-prefeita Márcia Bacelar sobre divulgação de áudio antigo para tentar clima na oposição

A ex-prefeita de Coelho Neto Márcia Bacelar entrou em contato com o blog para rebater uma matéria falaciosa divulgada ontem (28), com o único objetivo de tentar clima de cizânia dela com membros da oposição.

Pois bem, a matéria divulgou um áudio do processo eleitoral de 2012 e retirado de contexto para parecer atual e assim tentar colocá-la em situação desconfortável com membros da oposição.

“Eu sequer iniciei minha participação no processo eleitoral desse ano, mas fizeram a divulgação parecer atual para tentar criar clima de divisão. Lamentavelmente essa ação tem as digitais daqueles que são conhecidos pela prática do vale tudo eleitoral e que comprovadamente rejeitados pelo povo vão tentar até a eleição se utilizar desses subterfúgios ultrapassados, mas que a população já conhece muito bem”, disse a ex-prefeita.

A postagem foi veiculada em um blog da região, o mesmo que tem se dedicado ao longo dos últimos três anos na divulgação de matérias produzidas pelo governo municipal de Coelho Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *