SÉTIMO, SOCORRO E ULYSSES WAQUIM PARTICIPAM DA CONVENÇÃO NACIONAL DO PMDB

SÉTIMO, SOCORRO E ULYSSES WAQUIM PARTICIPAM DA CONVENÇÃO NACIONAL DO PMDB


O Deputado Federal Professor Sétimo Waquim, a ex-prefeita de Timon Socorro Waquim e o vice-presidente da JPMDB do Maranhão Ulysses Waquim participaram neste sábado (02) da Convenção Nacional do PMDB em Brasília-DF. 

Deputado Federal Professor Sétimo e Professora Socorro Waquim

Durante o evento o vice-presidente da República Michel Temer foi reconduzido para mais um mandato a frente da sigla. Apesar de ter sido eleito por aclamação, Temer deve se licenciar e entregar o comando do partido ao senador e vice-presidente Valdir Raupp (RO).
Mesa de autoridades durante Convenção Nacional do PMDB realizada hoje (02)
Presente da delegação do Maranhão, o deputado federal Sétimo Waquim e a ex-prefeita de Timon Socorro Waquim votaram cedo na chapa que homologou o nome de Temer para o comando do partido. 
Deputado Federal Professor Sétimo e Professora Socorro Waquim depositam o voto na urna
O vice-presidente da JPMDB do Maranhão Ulysses Waquim que ontem (01) participou da Convenção da JPMDB também se fez presente e pousou para fotos com autoridades. A convenção que escolheu os 119 integrantes do Diretório Nacional e a nova executiva nacional da legenda contou com a presença da presidente Dilma Rousseff.
Ulysses Waquim com o Deputado Federal Professor Sétimo, Professora Socorro Waquim além do Presidente do Senado Renan Calheiros a primeiro plano e Deputado Eliseu Padilha a segundo
Do Maranhão além de Sétimo, Socorro e Ulysses Waquim estiveram outros nomes de peso da política como a governadora Roseana Sarney, o Ministro do Turismo Gastão Vieira, o Ministro de Minas e Energia Edison Lobão, os senadores José Sarney e João Alberto, dentre outros.   
 Professora Socorro Waquim e membros do PMDB Mulher
Com contribuição do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *