SEMEC RETOMA ATIVIDADES DO PROGRAMA BEM-ESTAR

SEMEC RETOMA ATIVIDADES DO PROGRAMA BEM-ESTAR


A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC retomou as atividades do Programa Bem-Estar que esse ano segue com uma proposta reformulada.
 Programa Bem Estar: novas instalações
Além da mudança nas instalações, mudou de nome para inserir a nova proposta e passa a ser chamado de Bem Estar Professor e Colaborador. É que o projeto que antes atenderia somente aos professores teve seu campo de atuação expandido para atender também os demais trabalhadores em educação. 

Equipe multidisciplinar do Programa Bem Estar Professor e Colaborador

O Programa Bem Estar foi concebido após a Secretaria de Educação diagosticar um número elevado de funcionários se afastando de suas atividades por diversos problemas dentre eles o stress. O objetivo do programa é promover qualidade de vida de professores a gora colaboradores através da atuação de uma equipe interdisciplinar formada por fisioterapeuta, fonoaudiólogo, educador fisco, massoterapeuta, educador físico, psicólogo e nutricionista. 
Os encontros acontecem às quintas-feiras e a nova sede do Programa Bem Estar está localizada na Rua Prof. Walter Brito, próximo a Agência do INSS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *