SEMEC PROMOVE REFORMA DE ESCOLAS

SEMEC PROMOVE REFORMA DE ESCOLAS
a secretaria de Educação e Cultura – SEMEC está realizando uma série de reformas nas escolas da rede municipal de ensino preparando-as para o início do ano letivo.
A Escola Raimundo de Melo Resende é uma dessas escolas que passa por reforma completa que vão desde recuperação de banheiros, janelas, portas, telhado até a colocação do piso externo, bem como a pintura.



Escola Raimundo de Melo Resende
Localizada no Bairro Anil, a Escola José Barreto é outra que passa por reforma, encontrando-se em fase em conclusão.



Escola José Barreto
Outra que passa por reforma é a Escola José Silva que está sendo ampliada e cujo prédio ganhara mais 02 salas de aulas.



Escola José Silva
A Escola Cristo Redentor também está no grupo de escolas que estão sendo reformadas e terá ainda ampliada sua capacidade para mais três salas de aulas e banheiros.
Escola Cristo Redentor
ZONA RURAL
Na Zona Rural duas escolas estão no mutirão organizados pela SEMEC Trata-se das escolas do povoado Bonfim que encontra-se em reforma e ampliação para construção dos banheiros e a escola do povoado São Pedro que também encontra-se em em reforma e ampliação para construção dos banheiros e mais 02 salas de aulas.
Por Assessoria de Comunicação – SEMEC
Comentários do BlogRidículo vê o balaio João de Sousa falando em “descanso merecido” ao se referir a supostas férias do Presidente do SINTASP/MCN Osmar Aguiar no mês passado. Segundo João de Sousa, o também balaio Osmar Aguiar teria viajado com a família para 10 dias de folga e assim “relaxar um pouco depois de um ano cheio de trabalho e luta contra governo”.
Ano cheio de trabalho? Uma piada n
é e de muito mal gosto? Despeitado com a Secretária de Educação Rosário Leal (dizem que o dito cujo já sonha com a cadeira principal da SEMEC no governo do chefe Américo de Sousa… Tu jura???), o balaio disse que não aguenta mais as entrevistas da Secretária, num claro sinal que ele assiste todas.
Desinformado e contador de histórias pra boi dormir (lembram do caso do Posto de Saúde do Anil), o balaio só fala num tal descredito que só ele tem, ate porque ao contrário do que prega, quem nunca juntou 100 professores numa Assembléia Geral não foi a SEMEC, talvez por isso ele nunca posta fotos das tais assembléias e muito menos o que por lá foi decidido. Enfim, enquanto o balaio João de Sousa viaja no seu mundo de fantasias e seu presidente vai para o sul do Maranhão “descansar” não sei de que, a chefe-mor da SEMEC continua a todo vapor o trabalho a ela confiado por parte do Prefeito Soliney Silva. Quer uma dica João de Sousa? Se as entrevistas te incomodam tanto rapaz, é só você não assistir mais, ora pois! E aproveitando a deixa, tenta ver se a ex-prefeita Márcia Bacelar responde aquelas perguntinhas que ela deixou passar em branco durante entrevista na rádio balaia…   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *