SEMDEL VAI INICIAR CADASTRAMENTO DE DEPARTAMENTOS AUTÔNOMOS DE FUTEBOL

SEMDEL VAI INICIAR CADASTRAMENTO DE DEPARTAMENTOS AUTÔNOMOS DE FUTEBOL


A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer ( SEMDEL)  dará início,a partir do dia 20,  ao cadastramento dos Departamentos Autônomos de Futebol de São Luís.
O cadastramento é pré-requisito obrigatório  para a participação dos departamentos nas competições e demais eventos da secretaria , a exemplo do Copão Semdel, Copa Batom e outros. A criação desse banco de dados é uma forma de levantar o números de departamentos autônomos de São Luís para atender e difundir de forma mais precisa o esporte amador.
Os departamentos autônomos de futebol são inúmeros na capital, havendo pelo menos um em cada bairro ludovicense. Eles  possibilitam a interlocução com os bairros, de forma que as comunidades tenham mais acesso ao esporte e lazer disponibilizado pela prefeitura de São Luís, por meio da Semdel.
De acordo com o Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Raimundo Penha, “além de facilitar a comunicação da Semdel com os departamentos, no caso dos eventos, também poderemos ouvir a comunidade e anseios de cada localidade. O esporte e o lazer chegarão de mais objetiva aos bairros”.
Do Blog da Semdel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *