SEMDEL CUMPRE EXTENSA AGENDA DE ATIVIDADES NO FINAL DE SEMANA

SEMDEL CUMPRE EXTENSA AGENDA DE ATIVIDADES NO FINAL DE SEMANA
Secretário de Esporte Raimundo Penha (a esquerda) durante abertura da 20ª edição do Ação global no campus da UFMA

A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer de São Luís  cumpriu uma extensa agenda de trabalho no final de semana. No sábado, a equipe de trabalho da secretaria marcou presença na 20ª edição do Ação Global ( Campus da UFMA), com atividades de esporte e lazer durante todo o dia, para uma população de pelo menos 60 mil pessoas.
Enquanto isso, às 10h:30, o Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Raimundo Penha prestigiou a palestra do Projeto “Torcedor do Futuro”, proferida aos os  alunos  da Escolinha de Esportes da Semdel do Bairro da Camboa, que aconteceu no Comando Geral da PM (Calhau) . Em seguida, Penha visitou o Campo de Futebol Beira-rio (São Francisco), acompanhado pelo Secretário Municipal de Articulação Política Osmar Filho, ocasião em que ouviu a comunidade da região, além de ter assegurado a continuidade do trabalho realizado com a Escolinha de Esportes da Semdel que funciona no local.
No domingo, a equipe da Semdel que coordena o Projeto “Torcedor do Futuro” levou os alunos da Escolinha de Esportes da Camboa ao Estádio Nhozinho Santos, para entrar em campo com os jogadores de mais uma rodada do Campeonato Maranhense.
Após uma extensa agenda de atividades no fim de semana, o Secretário Raimundo Penha analisou o trabalho feito pela secretaria: “A Semdel tem um papel importante que transcende ações de esporte e lazer. Há um compromisso social que compreende a inclusão e o direito aos serviços públicos. As pessoas não se dão conta, mas as equipes de trabalho da Semdel estão, aos finais de semana, exatamente proporcionando a inclusão, o esporte e o lazer para que a população tenha o seu direito de usufruir”, analisou Penha.
Do Blog da Semdel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *