SEM TER O QUE MOSTRAR PETISTAS DE COELHO NETO ACUSAM ROSEANA DE GOLPE

SEM TER O QUE MOSTRAR PETISTAS DE COELHO NETO ACUSAM ROSEANA DE GOLPE

Chega a dar dó a situação das “oposições coligadas” em Coelho Neto. Enquanto os candidatos Soliney Silva-PSD e Doralice Santana-PMN correm para colocar a campanha na rua, emissários petistas sem ter o que dizer e o que mostrar tratam de plantar notinhas e criar factóides sempre com a intenção de colocar o candidato Américo de Sousa-PT na posição do “coitadinho perseguido”.

Espanta a forma como os blogs aliados ao petista tratam de um suposto “golpe” orquestrado pelo atual Prefeito com o aval da Governadora. O texto só não diz que Américo é santo, mas fala que o mesmo goza de um “espantoso crescimento político”local, calculado não sei como e que ainda assim seria vítima de boicote. Segundo uma fonte misteriosa, a governadora Roseana Sarney-PMDB estaria participando de um suposto projeto com vistas a neutralizar a candidatura do petista, faltando dizer apenas como isso se daria. O porta-voz da oposição aproveita para em nome da “companheirada” cobrar a governadora a fatura de 2010, inclusive atribuindo a vitória de Roseana no 1º. turno ao apoio que recebeu do então candidato Américo de Sousa. Tú jura?
O texto faz ameaça e diz que a oposição “não aceitará de bom grado” o suposto “golpe” acusando a possível atitude do Governo do Estado de egoísta e traiçoeira. Para fechar o pacote o emissário da oposição lembra a governadora de que a mesma precisará de apoios em 2014 para eleger seu sucessor, numa demonstração clara de chantagem barata baseada numa informação sem pé nem cabeça. A situação é tão desesperadora, que a oposição questiona os recursos que a governadora Roseana Sarney-PMDB tem repassado ao município, como se a população tivesse que ser penalizada pelo frustrante projeto da oposição local que nunca disse a que veio. 
Na verdade o descontentamento é total porque todas as tentativas de lançar discórdia entre o Prefeito e a Governadora via um dos blogs de São Luís nunca surtiu qualquer efeito. Com Washington preocupado com a campanha de Prefeito na capital e a ex-prefeita Márcia Bacelar-PV desmotivada em pedir votos para o “companheiro”, o projeto oposicionista balança sem ter onde se segurar, e não se sabe de quem foi a idéia de atirar para todos os lados. Dessa vez nem a governadora Roseana foi poupada.
E é porque a campanha eleitoral está só começando. Imaginem o que ainda está por vir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *