SEGURA! DESESPERO FAZ PETISTAS ATIRAREM PARA TODOS OS LADOS

SEGURA! DESESPERO FAZ PETISTAS ATIRAREM PARA TODOS OS LADOS
O ritmo das baixarias vem aumentando, assustadoramente, nos últimos dias em Coelho Neto. O grupo de oposição ao Prefeito Soliney Silva-PSD-, liderado pelo petista Américo de Sousa-PT definitivamente perdeu as estribeiras.
Nos blogs de aliados do petista a esculhambação está correndo frouxa; na rádio comunitária tem ficha suja baixando a ripa; na justiça, as informações é de que dezenas de peças processuais pedem a impugnação de candidaturas de aliados do Prefeito Municipal. Na base do “vamos ver se cola” advogados fazem plantão à espera de fotografias e vídeos que possam ser aproveitados para que alguma “traquinagem” jurídica seja providenciada.
Ao que parece já descobriram que no projeto político da oposição entrou água- o barco está à deriva, quase naufragando. Os caciques políticos que prometeram dar sustentação à candidatura petista, os ex-prefeitos, não escondem a decepção com o ex-inimigo. Falta prestígio, estrutura e comando de campanha.
O grupo esperava tudo do vice-governador, que é candidato à Prefeitura de São Luís, mas pelo jeito não vem nada. O quê o Luís conseguir vai gastar na campanha dele, na capital. O vereador não vai tirar do cofre tudo o que conseguiu nestes três anos, pois pode ficar “liso” depois da eleição.
O que resta, mesmo, é apelar pra baixaria, plantando boatos, fazendo acusações sem prova e tentando desqualificar a Administração de Soliney Silva. Segundo informações pretendem abalar a candidatura do Prefeito com um vídeo que será veiculado em horário nobre na Rede Globo, como? Interrompendo o sinal da repetidora no Município com um potente transmissor que já foi adquirido. Tá bom, o povo vai esperar!
Eles acham que Soliney tinha como resolver todo o descaso administrativo de 13 anos, em três anos e meio. Imaginam que o povo está cego e que não vê as realizações do Governo de Todos neste curto espaço de tempo. Será que a população não vê, mesmo?
Se quiserem conseguir alguma coisa, é bom cair em campo. A mentira tem pernas curtas e a população de Coelho Neto não cai no “papo furado” da esculhambação. Tentar denegrir a imagem de Soliney é burrice, pois o povo está consciente da grande Administração que Ele faz. A loucura de vocês é fruto da ganância. Ela os faz mentir e a mentira tem pernas curtas, já disse. Usem o bom senso!

 
Do Blog do Carlos Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *