Secretária de Educação Lúcia Oliveira participa de evento sobre Alimentação Escolar

A secretária de Educação de Duque Bacelar Lúcia Oliveira participou na última quarta (21), no auditório da Assembleia Legislativa em São Luís, da abertura do Encontro Técnico do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

O objetivo é capacitar gestores, nutricionistas e conselheiros de alimentação escolar, vinculados ao programa, cujo encontro foi encerrado nesta quinta-feira (23), no Convento das Mercês. “Estamos nesse evento para recebermos essa capacitação e termos condições de implementarmos esse programa em nosso município, que tem tido uma atenção diferenciada por parte do prefeito Jorge Oliveira”, disse a secretária.

Secretária Lúcia Oliveira liderou representação de Duque Bacelar no evento

O PNAE é voltado para os estudantes da educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos), matriculados em escolas públicas, filantrópicas e em entidades comunitárias (conveniadas com o poder público), por meio da transferência de recursos financeiros.

Secretária de Educação Lúcia Oliveira entre secretárias de educação e represetantes do FNDE e SEDUC

A secretária de Educação Lúcia Oliveira participou do evento acompanhadada nutricionista Odeide Torres e do presidente do Conselho de Alimentação Escolar CAE, Luiz Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *