Secretária de Educação de Duque Bacelar participa de evento da Undime em São Luís

 

A secretária de Educação de Duque Bacelar Dra Lucia Oliveira participou entre os dias 10 e 11 em São Luís, do VI Fórum Extraordinário dos Dirigentes de Municipais de Educação do Maranhão.

Dra Lúcia e o governador Flávio Dino

O evento organizado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime, teve como tema Qualidade e Equidade: desafios para o fortalecimento da Educação no Maranhão.

Secretária de Educação representou Duque Bacelar no evento

O evento contou com a presença do governador Flávio Dino, do secretário de Educação do Estado Felipe Camarão e do presidente da Undime Alessio Costa Lima.

Dra Lúcia e o secretário de Educação do Estado Felipe Camarão

“A participação em eventos dessa natureza tem sua importância, pois serve para alcançarmos novos conhecimentos e compartilharmos as experiências executadas em nossos municípios. O ano de 2018 foi um marco para a educação de Duque Bacelar, onde nos destacamos no cenário regional, estadual e até nacional. A educação é uma das principais bandeiras do governo do prefeito Jorge Oliveira e em 2019 tenho a certeza de que haveremos de colher novos frutos”, destacou a secretária que também é presidente do Fórum de Educação de Duque Bacelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *