SAMU DE COELHO NETO TEM PROJETO APROVADO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

SAMU DE COELHO NETO TEM PROJETO APROVADO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA


Em visita de trabalho a São Luís, o Secretário de Saúde Sérgio Guanabara recebeu da Secretaria de Estado da Saúde a aprovação do projeto técnico do novo prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU pela Vigilância Sanitária do Estado, cujo início das construções deverá ser anunciada em breve.
A notícia foi recebida pelo Secretário com festa haja vista que estava sendo aguardada para que o convênio fosse encaminhado a Secretaria de Saúde do Estado. A preocupação no parecer da Vigilância Sanitária se dá pelo fato do antigo prédio do SAMU ter sido por diversas vezes notificado por várias irregularidades tais como ausência de sala de esterilização, ausência de departamento de material de limpeza, ausência de farmácia, dentre outros. 
O parecer positivo da Vigilância Sanitária do Estado nos dá a tranqüilidade e segurança de que estaremos construindo um espaço dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde. Como todo projeto, esse é mais uma etapa concluída e acreditamos que em breve estaremos entregando a população a nova sede do SAMU”, afirmou Sérgio Guanabara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *