RUY E AS CONSEQUÊNCIAS DE SER UMA LÁSTIMA

RUY E AS CONSEQUÊNCIAS DE SER UMA LÁSTIMA

Nunca nunca imaginei que um artigo fosse ser tão badalado e nem que esse me faria receber tantas demonstrações de solidariedade. Confesso que nem no meu aniversário meu telefone tocou tanto. Demonstrações de apoio pela coragem de levar um asssunto desse ao conhecimento de todos, a solidariedade ao companheiro de Vargem Grande Thiago Braz e o repúdio a atitude perseguidora e insana de um membro do governo Roseana Sarney foi a resposta dos líderes de juventude do Estado e muita gente que soube do acontecido. Notícias de Açailândia, Papo Cabeça, Blog Acorda Alice, Blog do Ciro Rodrigues, Blog da Kelly da Umes, Blog do Pedro Lopes foram alguns dos parceiros que republicaram a nota, a quem desde já agradeço.

Ao saber do texto dr. Ruy deu chilique como sempre, talvez porque nunca imaginou quem um fato como esses iria para o conhecimento público, ou por saber que foi por atitudes truculentas como essa, que a Governadora Roseana nem chegou a cogitar seu nome para assumir a Secretaria. O descaramento foi tanto que dr. Ruy teve a coragem de pedir ao próprio Thiago que me ligasse e desmentisse e ou amenizasse o acontecido. Me comprem uma cabra! Se bem o conheço, deve está armando um direito de resposta (a altura do título de dr. que carrega) ou simplesmente atrás de alguém que o defenda. Carregar Ruy nas costas é pesado demais, e por mais que se tente não se consegue, exatamente porque os fantasmas do passado e as ações do presente falam por si só. Tentar me punir dizendo que não liberaria nada para o município que represento talvez foi a forma mais odienta que o imberbe Presidente achou para se vingar. Ora pílulas!

Fernando Henrique dizia que precisamos ouvir a voz das ruas e ai vai uma amostra do que as pessoas na rua falaram a respeito do dr.:

Samuel começa dizendo estar arrependido por ter votado e pedido votos para Ruy e encerra afirmando que a presença de Ruy no CEJOVEM é uma vergonha. O conselheiro falou o que muitos tem vontade e não tem coragem. Só pela iniciativa já merece ser respeitado”.

“Eu não acredito que esse cara teve essa coragem tamanha. Foi capaz de ir na televisão desmoralisar o rapaz que ajudou eles. Pasmem mesmo!!! Nun quero nem aproximação. Mas num é esse tal de Ruy Presidente do Conselho de Juventude?”

Até que enfim, voce conseguiu enchergar o óbvio.. O que é de estrema clareza pra todos, pra voce ainda era embaçoso de se ver! Mais ninguem pode seguir enganando todos por muito tempo, num é? Sua atitude sera de grande valiar, quando chegar cara a cara com o Ruy e falar que ele envergonha a juventude! Sempre admirei voce, por não ter uma lingua presa. E a partir de agora passo a adimira-lo ainda mais!

Como ja dizia os mais velhos: Deus tarda, mais não falha.
E com meu amigo Samuel Bastos não foi diferente, ele custou mais conseguiu a tempo conhecer quem realmente ele era aliados.Minhas sinceras admirações a Samuel que já admiro por não ter papas na língua, e com e foi com esse prestigio que conseguiu desmascara a quem deveria ter derrubado a máscara a muito tempo!!!

Ficamos sabendo aqui em vargem Grande que o projovem Urbano seria implantado, até o Thiago esteve em são Luis para um treinamento, foi convidado para artucular as matrículas…Vi muitos jovens alegres com a notícia, fizeram uma grande mobilização…Vi esse Dr. Ruy Pires na TV do prefeito abrindo o verbo contra o Thiago, foi tanta coisa que eu fiquei com vergonha da vergonha que esse Thiago deve tá.


samuca esse ruy pires nunca me enganou… ainda bem que vc percebeu isso a tempo… é um charlatão de quinta categoria… xo urubu

4 thoughts on “RUY E AS CONSEQUÊNCIAS DE SER UMA LÁSTIMA

  1. Olá, Caro Amigo!
    Passando para parabenizá-lo pelo excelente trabalho a frente deste conceituado blog!
    Aproveito o ensejo, para solicitar ao nobre amigo, que coloque o link de meu blog em em seu blog (em Minha Lista de Blogs). Retribuirei o feito, colocando o link de seu blog em meu blog.

    Franternal abraço,
    SOUSA NETO – Administrador do blog ChapadinhaSite.com
    BLOG: http://www.chapadinhasite.com
    E-mail: sousaneto@chapadinhasite.com
    (98) 9127-6568

  2. Esse é o Samuel que eu conheci em 2007 na Semana Estadual de Juventude, que eu aplaudir junto com a juventude de todo estado, quando uma minoria queria vaiá-lo. Samuel que tanto lutou pelo Fórum Estadual de Juventude do Maranhão, este jovem que na reunião de Caxias fez o impossível para que a mesma acontecesse.
    Samuel, quanta saudade nós sentimos da sua luta em prol da juventude tão sofrida deste estado.
    Um grande abraço.
    Idalete Rodrigues
    Conselheira Estadual de Juventude
    Pinheiro

  3. Sou de Balsas-MA, e conheco o Tiago e sempre acreditei em seu trabalho. Nesse municipio acredito eu que não teria melhor pessoa para administrar esse programa. Quanto ao Ruy esses perseguidores de vidas lá,devem ser iguais a ele,ou até piores.Um grande abraço Samuel acredito que vc seja mesmo um “profeta do Senhor” aquele que Deus escolheu para livrar e defender o o povo dele.

  4. Olá amigos muito obrigado a todos vocês pelo apoio e força,acredito que quem sempre conquistou através de muita luta um nome forte a zelar não perde a credibilidade tão facilmente,principalmente para aqueles que não tem nenhuma a zelar.
    Obrigado amigo Samuel,como sempre digo a você e mais uma vez vou dizer,sou teu fã!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *