ROSEANA MUDARÁ COMANDO DA SEJUV, DIZ CONSELHEIRO

ROSEANA MUDARÁ COMANDO DA SEJUV, DIZ CONSELHEIRO

“A Secretaria de Juventude vai ser definida ainda está semana, quando eu voltar de Brasília, o Alberto Franco assumirá a pasta” afirmou a Governadora Roseana em conversa com o titular deste blog hoje pela manhã no Município de Raposa.




Diante do impasse sobre a titularidade da virtual Secretaria de Juventude de Estado (SEJUV), que recentemente foi indicado André Campos para responder interinamente, deve ter definitivamente um ponto final nessa interminável problemática nos próximos dias.

A Governadora quer alguém mais experiente, que tenha identidade com a juventude. A definição deve acontecer pelo fato de estarmos chegando em setembro e até agora nada foi feito em prol da Juventude do Estado.

O titular deste blog que também é Conselheiro Estadual de Juventude e Presidente da AMES – Associação Metropolitana dos Estantes tratou de elogiar a atitude da Governadora e afirmou que Alberto tem essa identidade com a Juventude.

“Alberto foi o autor de importantes Leis Estadual em favor da Juventude, por exemplo, da Isenção do Vestibular da UEMA, da Lei de Meia Passagem da Região Metropolitana, da Lei de Meia Passagem para os estudantes de cursinho, da Lei do Dia do Estudante, da indicação de membros da classe estudantil no Conselho Estadual de Educação entre tanta outras” conclui Domingos Costa.

Do Blog do Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *