ROSÂNGELA CURADO TEM PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA DE IMPERATRIZ CONFIRMADA APÓS FILIAÇÃO AO DEM

ROSÂNGELA CURADO TEM PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA DE IMPERATRIZ CONFIRMADA APÓS FILIAÇÃO AO DEM
Este domingo (28) foi pra lá de movimentado para a atual Secretária de Saúde de Coelho Neto Dra. Rosângela Curado. Em Imperatriz, Dra. Rosângela cumpriu agenda que culminou com sua filiação ao DEM e ao lançamento de sua pré-candidatura a Prefeitura de Imperatriz.
EM CASA


A manhã na residência de Dra. Rosângela amanheceu movimentada com a presença de lideranças políticas que foram até lá lhe prestar apoio. (Na foto Dra. Rosângela em conversa com o ex- Deputado Estadual e Secretário Regional de Articulação Política do Estado João Macêdo e o Deputado Estadual Antonio Pereira-DEM).

Durante a reunião, as lideranças se disponibilizaram a participar do projeto do DEM de lançar candidatura própria a Prefeitura de Imperatriz apresentando um discurso renovador e coletivo voltado aos interesses da população da segunda maior cidade do Estado. (Na foto da esquerda para a direita: Deputado Antonio Pereira-DEM, ex-prefeito de Amarante do Maranhão Dr. Marcone, a pré-candidata a Prefeita de Imperatriz Dra. Rosângela Curado, Secretário de Minas e Energia e Vice-Presidente Estadual do DEM Ricardo Guterres e o Secretário João Macêdo)

A CHEGADA

A reunião dos Democratas aconteceu na sede da Câmara Municipal de Imperatriz, onde desde cedo várias lideranças do partido se fizeram presente para prestigiar o evento. Dra. Rosângela Curado chegou na solenidade acompanhada de várias lideranças políticas, onde era aguardada com ansiedade. (Na foto Dra. Rosângela aparece com autoridades e lideranças)

Antes de adentrar ao Plenário, a pré-candidata foi cumprimentada por lideranças e militantes do partido local e de municípios da região (foto).


A SOLENIDADE

Ao adentrar no Plenário da Câmara de Imperatriz, Dra. Rosângela foi bastante aplaudida e se manteve durante todo o evento ladeada pelo deputado Antonio Pereira e pelo Vice-Presidente Estadual do partido Ricardo Guterres (foto).

As pessoas presentes na galeria (foto) ouviam atentamente aos discursos das lideranças que mostravam otimismo com o projeto de renovação do partido. Um dos discursos mais aplaudidos foi do líder comunitário Manoel Garimpeiro, que destacou as qualidades da pré-candidata: “Trata-se da melhor Secretária de Saúde que Imperatriz já teve, que sem sombra de dúvidas é uma mulher preparada para administrar os problemas de nossa cidade”, assinalou.

Durante o evento foi apresentado às novas lideranças que assinaram a ficha de filiação no partido, dentre elas o blogueiro e ex-vereador Rui Porão, Manoel Garimpeiro (liderança da Vila Lobão) e o ex-vereador Pimentel. Na oportunidade o Deputado Antonio Pereira e o Vice-Presidente do DEM abonaram a ficha de filiação dos novos filiados (foto).

A FILIAÇÃO

O momento mais aguardado, foi a filiação da ex-secretária de Saúde de Imperatriz Dra. Rosângela Curado ao DEM . (Na foto Rosângela assina a ficha, sendo observada por Antonio Pereira e Ricardo Guterres).

Após assinar o documento, Dra. Rosângela apresentou sua nova identidade partidária sob forte aplausos das autoridades e da galeria (foto).

Após a assinatura, Dra. Rosângela recebeu os cumprimentos das lideranças presentes. (Na foto com autoridades, dentre elas o Presidente do DEM de Imperatriz Nival Coelho).

OS DISCURSOS

Em sua fala o Presidente do DEM de Imperatriz Nival Coelho entre outros assuntos desejou boas-vindas aos novos filiados, assinalando que o partido não tem dono e que as decisões internas sempre seriam tomadas de forma colegiada.

Ao usar da palavra Dra. Rosângela Curado foi bastante aplaudida durante todo o discurso. Falou entre outras coisas da felicidade pelo momento, agradeceu a presença e o apoio que estava recebendo das lideranças, fez um reconhecimento pessoal ao ex-prefeito Ildon Marques pela oportunidade que lhe foi dada de gerir a Saúde, além de fazer um destaque especial de sua militância na pasta e de sua experiência como Secretária. Entre outras coisas, Dra. Rosângela fez uma referência à oportunidade das mulheres de chegar ao poder.

“´É um momento oportuno das mulheres em todo o país chegar ao poder e Imperatriz está tendo a oportunidade de ajudar a fazer história. Nunca tivemos nenhum mandato eletivo mas temos experiência administrativa, conhecemos da estrutura da máquina do governo e das demais políticas púbicas. Dilma nunca foi vereadora, prefeita, deputada, senadora e se tornou Presidente da República. Entrar na disputa só é impossível se tivermos sozinha, mas se tivermos o apoio do povo seremos imbatível”, assinalou num discurso contundente e firme. Ainda fizeram uso da fala o Deputado Estadual Antonio Pereira e o Vice-Presidente do DEM Ricardo Guterres que fizeram questão de destacar as qualidades da pré-candidata Dra. Rosângela Curado e do projeto audacioso do DEM não só para Imperatriz como também para toda a região tocantina.

Após o evento as autoridades concederam entrevista às redes de televisão local (foto), falando da importância do evento e da pré-candidatura para o município de Imperatriz.

Estiveram presentes várias autoridades, dentre as quais o Presidente da Câmara de Imperatriz Hamilton Miranda-PSDB, o ex-prefeito de Montes Altos Nelson Castilho, o ex-presidente da Câmara de Imperatriz Adhemar Freitas, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *