

A CHEGADA


A SOLENIDADE
Ao adentrar no Plenário da Câmara de Imperatriz, Dra. Rosângela foi bastante aplaudida e se manteve durante todo o evento ladeada pelo deputado Antonio Pereira e pelo Vice-Presidente Estadual do partido Ricardo Guterres (foto).

As pessoas presentes na galeria (foto) ouviam atentamente aos discursos das lideranças que mostravam otimismo com o projeto de renovação do partido. Um dos discursos mais aplaudidos foi do líder comunitário Manoel Garimpeiro, que destacou as qualidades da pré-candidata: “Trata-se da melhor Secretária de Saúde que Imperatriz já teve, que sem sombra de dúvidas é uma mulher preparada para administrar os problemas de nossa cidade”, assinalou.

Durante o evento foi apresentado às novas lideranças que assinaram a ficha de filiação no partido, dentre elas o blogueiro e ex-vereador Rui Porão, Manoel Garimpeiro (liderança da Vila Lobão) e o ex-vereador Pimentel. Na oportunidade o Deputado Antonio Pereira e o Vice-Presidente do DEM abonaram a ficha de filiação dos novos filiados (foto).
A FILIAÇÃO
O momento mais aguardado, foi a filiação da ex-secretária de Saúde de Imperatriz Dra. Rosângela Curado ao DEM . (Na foto Rosângela assina a ficha, sendo observada por Antonio Pereira e Ricardo Guterres).



OS DISCURSOS

Ao usar da palavra Dra. Rosângela Curado foi bastante aplaudida durante todo o discurso. Falou entre outras coisas da felicidade pelo momento, agradeceu a presença e o apoio que estava recebendo das lideranças, fez um reconhecimento pessoal ao ex-prefeito Ildon Marques pela oportunidade que lhe foi dada de gerir a Saúde, além de fazer um destaque especial de sua militância na pasta e de sua experiência como Secretária. Entre outras coisas, Dra. Rosângela fez uma referência à oportunidade das mulheres de chegar ao poder.



Estiveram presentes várias autoridades, dentre as quais o Presidente da Câmara de Imperatriz Hamilton Miranda-PSDB, o ex-prefeito de Montes Altos Nelson Castilho, o ex-presidente da Câmara de Imperatriz Adhemar Freitas, dentre outros.