RESTAURAÇÃO DE ESPAÇOS ESPORTIVOS SERÁ PRIORIDADE, DIZ RAIMUNDO PENHA

RESTAURAÇÃO DE ESPAÇOS ESPORTIVOS SERÁ PRIORIDADE, DIZ RAIMUNDO PENHA


O secretário de Esporte, Raimundo Penha disse ao Blog do Zeca Soaresque desde a última quinta-feira (3), várias equipes estariam visitando todas as praças esportivas de São Luís para elaborar um levantamento sobre as condições de funcionamento de cada uma delas.
Raimundo Penha e o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior durante solenidade de posse
O Estádio Nhozinho Santos e o parque do Bom Menino serão alvo de atenção especial neste início da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
Antes mesmo de assumir, Raimundo Penha esteve no Ministério Público onde conversou com a promotora Lítia Cavalcanti sobre o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado na gestão anterior.
Segundo Penha pouca coisa foi cumprida. Ele citou o caso das catracas eletrônicas que foram instaladas, mas nunca funcionaram. “Elas estão lá, mas não existe cabiamento e nem o sistema operacional e inclusive existe um processo na Controladoria. Foram instaladas, mas não foram pagas ao fornecedor”, disse.
O secretário de esporte afirmou também que dará prioridade à instalação do placar eletrônico. “O painel já está aqui em São Luís e já foi pago, agora é a instalação. Além disso estamos verificando a situação da segurança. O estádio hoje só tem segurança noturna e temos que fazer isso 24 horas”, explicou.
Raimundo Penha lembrou ainda que muito ainda precisa ser feito em relação à iluminação do estádio e garantiu que dará prioridade à colocação das câmeras de segurança conforme determina o Estatuto do Torcedor.

Do Blog do Zeca Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *