Registro de Ata confirma Assembleia “na surdina” realizada por direção do SINTASP

O blog conseguiu nesta segunda (11), a confirmação documental de que o Sindicato dos Servidores Públicos de Coelho Neto – SINTASP/MCN, realizou de fato,  mesmo sem conhecimento da categoria a Assembleia marcada para o dia 21 de março. Trata-se uma certidão do Registro de  Ata obtido junto ao Cartório do 2º Ofício.

A denúncia a respeito a dita Assembleia foi feita por esse blog citando fatos estranhos a convocação que aconteceu somente através do Jornal Pequeno, mesmo a entidade contando com blog e perfil na rede social Facebook.

Outro fator estranho do encontro marcado para tratar da Prestação de Contas 2019 e alteração do Estatuto diz respeito a sua realização, exAtamente em dia onde a aglomeração de pessoas já estava proibida por decreto estadual e municipal.

Membros da diretoria e diversos filiados já manifestaram surpresa com a denúncia e cobraram explicações da direção a respeito do assunto.

O que será que está por trás dessa Assembleia e qual o objetivo da alteração do estatuto exatamente em um ano eleitoral? Quem foram os sócios que assinaram o documento?

Desde que a denúncia veio a tona, o presidente da entidade Izaque Vale segue calado e o assunto ao que tudo indica vai parar nas portas da justiça.

One thought on “Registro de Ata confirma Assembleia “na surdina” realizada por direção do SINTASP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *