Rapidinhas da boca da noite…

fofoca

 

Briga de foice

Dizem que um determinado secretário de Saúde “do tempo de Adão” resolveu literalmente rodar a baiana ao descobrir as ingerências em sua pasta feita por terceiros. A discussão foi com uma colega considerada a “toda poderosa” de uma determinada Prefeitura que também não contou história e rasgou o verbo. O pau cantou feio na casa da Noca!

Vai pagar

E aquele prefeito de uma cidade vizinha que “lele da cuca” liderou uma grande leva de empréstimos na Caixa Econômica em seu benefício hein? Dizem que logo essa bomba estoura. Também, quem manda não pagar o que deve!

Haja óleo de peroba!

E por falar nisso parece que não pagar o que deve virou febre em boa parte dos prefeitos em fim de mandato. Pior do que isso é achar gente para criticar quem está cobrando. Quem não quer ser cobrado paga suas contas hora essa. Se manquem!

Festa da beca

Tudo indica que a diplomação dos eleitos está programada para acontecer no próximo dia 14 de dezembro. A solenidade reunirá no mesmo espaço os vencedores do pleito eleitoral em Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha.

Ela pode!

Qual a futura secretária de saúde que tem deixado “neguinho” no caldo de pinto fazendo de tudo para que a dita CRIStão não assuma o posto? Que despeito com a mulher é esse sioh, pare que tá ficando feio! Deixe a mulher trabalhar!

Novela

E aquele prefeito que disse que quer renunciar antes de terminar o mandato? Olha que no facebook do seu aliado “do bambu” a crítica rolou solta e o povo dizendo entrega, entrega, entrega. Pense numa novela mexicana essa renúncia!

One thought on “Rapidinhas da boca da noite…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *