Rapidinhas da Boca da Noite

Rapidinhas da Boca da Noite

CADÊ

Rapaz e o prefeito daquela cidade de uma região acolá será que não vai pagar o posto de gasolina não? Segundo fontes do blog a continha lá está até bem salgada. Será que virou expert em quebrar dono de posto de gasolina? kkkkkkkkkkkkkkkkk A grande questão lá na tal cidade é se o dono do posto que tá no fiado vai topar continuar vendendo para o tal prefeito. E olha que a fama dele de mal pagador anda longe! Abra o olho seu empresário, abra o olho que o calote pode ser certo kkkkkkkkkkkkkkkk

DÚVIDA

Fomos informado que tem uma autoridade acolá que usou o nome de um funcionário seu para comprar uma televisão fiado e agora o coitado anda sendo cobrado sem ter culpa porque a conta está super atrasada. Pague a conta sioh ou vou dar suas pistas aqui para o cobrador ir atras de você. Eu chamo isso de falta de vergonha. É cada uma!

QUEM

Dou um doce a quem souber: quem foi o super-empresário que até dias atrás tava puto porque andou ligando para o prefeito da cidade dele e ele nem tchum. O homem fez de um tudo para ver se era atendido e nada kkkkkkkkkkkkkkkk Bem feito, os dois se merecem!

GRUPO

Rapaz tem um grupo governista de uma cidade acolá que está se esfarelando. Novos secretários arrependidos de estarem na função, gratificações perdidas, acordos não cumpridos, ex-secretário sem nomeação…. um verdadeiro caos de fazer dó. Quem mandou se iludir, Maria de Lurdes kkkkkkkkkkkkk

GRUPO 2

E os problemas não param por ai. Fofocas, desconfianças, queimação de aliados históricos pelo próprio chefe dão a tônica do grupo que caminha para o abismo. Vereadores insatisfeitos, acordos também não cumpridos revelam o drama de uma turma cujo líder nunca foi líder nem dele mesmo e que hoje sofre pela má condução, fora a perda de aliados. Ao que tudo indica, o fim será funesto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *