Rapidinhas da Boca da Noite

Rapidinhas da Boca da Noite

GROSSEIRONA

Rapaz e aquela secretária de Educação daquele município acolá? Rapaz de educação a mulher não tem nada, pensa numa pessoa mal educada, pense na dita cuja. Segundo fontes do blog o clima na secretaria tá irrespirável e ninguém a suporta. É… dar poder pra gente sem costume dá nisso neh. Já ganhou o título: a secretária “grosseirona” kkkkkkkkkkkkkk

TROCA-TROCA

Rapaz e por falar em educação ouvi dizer que don Americon começou uma nova troca-troca nas cadeiras de gestores e coordenadores da Semed. La tem gente fumaçando de raiva… alguns não por ter saído, mas pela forma nada amigável que receberam a notícia. Tratam os aliados assim, imagina os adversários…

SERÁ?

Sioh ouvi dizer que tem uma primeira dama acolá sendo cogitada para ser pré-candidata a vereadora… será? Fiquei “vermelho”! A conversa começou a circular nos bastidores das coxias do poder tupiniquim e como dizia a minha avó: o povo aumenta mas não inventa, então onde tem fumaça, tem fogo.

DE FORA

Coitado daqueles pobres pré-candidatos da terceira via que foram deixados de lado na tal pesquisa divulgada recentemente por esse blog. Eles juram que estão na disputa, quando o nome lá já foi escolhido desde que eles entraram nessa empreitada. Eu conto ou vocês contam? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Te ilude Maria de Lurde!

PODENDO

Quem é o todo poderoso acolá que vai custear os estudos de medicina da filha na Bahia? Dou um doce a quem souber!! Antes não podia, agora pode kkkkkkkk Quem pode, pode, quem não pode, põe no blog!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *