Rapidinhas da boca da noite…

fofoca

Audiência agendada

A nobre promotora Dra Elizete dos Santos marcou para amanhã (07), a audiência que esse blogueiro tentou agendar na semana passada. Lá vou poder questioná-la sobre assuntos que SÓ ELA pode nos esclarecer e cuja audiência foi pauta de reclamação dessa coluna ontem (05).

A volta do que não foi 1

E falando nisso, não é que aquele blogueiro de Afonso Cunha resolveu surgir das cinzas após a derrota eleitoral? Pois é, após uns dias hibernando das baboseiras que colocava diariamente na rede social eis que ele reaparece se utilizando justamente desse blog para tentar ganhar um pouco de mídia hahahahaha loucura, loucura!

A volta do que não foi 2

Sem acrescentar muita coisa, o dito cujo copiou e colou a reclamação da coluna para insinuar que esse blogueiro tá se achando acima da lei hahahahaha E desde quando reclamar de atendimento em repartição pública é se achar acima da lei oh cara pálida? É muita falta de assunto mesmo hahahahaha Coloca tua viola no saco, porque essa ai já foi “pro brejo” mesmo hahahahahaha

A volta do que não foi 3

Só um recado ao nobre blogueiro: sioh procura outro assunto pra pautar teu blog porque essa ai não colou. Se tu olhar em tua volta tem um monte de sugestão de temas interessantes, só não fala se não quiser… ou se não puder hahahahaha

Bateu forte

Rapaz e o vein Gastão Vieira desceu a ripa essa semana nos três senadores maranhense que querem porque querem a sua cabeça do FNDE. “O que eu lamento é que, depois de uma eleição para o Senado, em que eu não ataquei ninguém, perdi a eleição por menos de 150 mil votos, porque o Flávio [Dino] vendeu a ideia de que ele precisava de um senador de oposição e que ajudasse ele. O senador dele, de oposição, hoje vota com o governo [Michel Temer] e quem ajuda ele [Flávio Dino] sou eu, que trouxe 64 ônibus para o Governo do Estado”, alfinetou ele. Cabra macho!

Licença

Os comerciantes de Coelho Neto obtiveram licença especial para funcionar durante parte dos finais de semana desse mês, em decorrência das festas de final de ano. De acordo com o Decreto Municipal 395/2016, a autorização vale para os sábados dos dias 10 e 17 próximos.

3 thoughts on “Rapidinhas da boca da noite…

  1. Essas rapidinhas hein?Kkk muito ilarias.Em relação ao comercio essa ordem incustitucional de proibir lojas de abrir final de semana so acontece aqui em cidades grandes comercio forte principalmente é o sabado o dia todo e domingo ate meio dis nornal e no domingo o patrão abrindo o comercio o dia todo ele tem quer pagar cem por cento os funcionario pra trabalhar o dia todo.Em todos os lugares do Brasil comercio e feira forte é no sabado e domingo sem nenhuma lei municipal e federal proibindo isso.Na feira dos importados em Brasìlia pode ir no sabado e domingo e feriados que vc vai encontrar todas as lojas abertas sem nenhuma proibição .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *