Rapidinhas da boca da noite…

Câmara 1

Rapaz soube que o clima na Câmara de Coelho Neto não é o dos melhores depois que “don Luiz Ramos” assumiu a presidência. Grande parte dos colegas acharam que o dito cujo na pressa pra sentar na principal cadeira do legislativo, deixou de levar em consideração alguns pormenores que pode e deve prejudicar os demais.

Câmara 2

O “presidente biônico” esqueceu que ele não ficará na cadeira, já que o regimento interno diz que novas eleições devem ser convocadas. Dois dos vereadores cassados sequer tem substituto, já que fora os dois que vão assumir, todos os demais sairam do partido, ou seja, até esse imbróglio ser resolvido, nada de recesso e nada de definição da Mesa Diretora.

Câmara 3

Com a troca de presidentes, há uma burocracia grande no banco para que essas mudanças sejam efetivadas. O repasse da Câmara é feito no dia 20 e logo em seguida o recesso de Natal, que deve emendar com o recesso de Ano Novo. Moral da história: “don Luiz Ramos” vai deixar todo mundo sem din-din hahahahahaha Alguém ai quer um amigo desses? Hahahahaha

Registro 1

Feliz da vida durante a solenidade de Diplomação estava o vereador Júnior Santos (PMDB), que acompanhado da esposa Kelly, do filho Guilherme e do pai Ribamar Santos pousou para fotos exibindo orgulhoso o diploma do segundo mandato. Boa sorte!

Registro 2

E por falar em “cumpade Júnior”, o blog captou as fotos dele “todo prosa” numa conversa bastante animada com o prefeito eleito don Américo. Cumpade, cumpade hahahahaha

Presente

Quem esteve presente na solenidade de diplomação foi o amigo Enildo Torres, de Duque Bacelar, um dos grandes entusiastas nas redes sociais da campanha do prefeito eleito Jorge Oliveira (PCdoB). Na foto ele aparece com a 1ª Dama e futura secretária de Assistência Social Gilmara Furtado e a cunhada dela Isadora Carvalho.

Sem festa

Sioh e falando nisso será que cancelaram uma festa tão propagada que ia ter por essas bandas? Tô achando o clima tão fraco hahahahaha Melhor não ter, vai comemorar o que mesmo neh não? hahahahahah

 

3 thoughts on “Rapidinhas da boca da noite…

  1. O blog esta se referindo da festa do ex prefeito que anunciou nesse blog que faria uma festa de despedida no dia 22?Vamos aguardar pra ver e ser divulgado aqui mesmo .So não sabemos qual a comemoração dessa festa?Porque o povo e cidade não tem nada pra comemorar dessa mar gestão que levou o municipio a falencia.

  2. Será que ele vai ter coragem? Depois boatos que surgiram. Estamos correndo o risco de receber só 50 por cento do décimo? Credito não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *