RAPIDINHAS

RAPIDINHAS


1. PROMETE – O mandato do Vereador Assis Filho (foto) de Pio XII promete ser de muito trabalho e muita cobrança. Quem o conhece sabe muito bem que o jovem não dorme no ponto. Acadêmico de Direito e competente conhecedor da militância política juvenil e estudantil não há a menor dúvida de sua excelente atuação no parlamento daquele município.

2. PASSEANDO – Encontra-se em Coelho Neto o casal Magno e Cristiane Bacelar. Longe do cenário político o casal veio participar do casamento de uma ex-funcionária e aproveitar para rever os amigos.

3. CARNAVAL 2009 – Foi de muita expectativa a entrevista concedida pelo Secretário de Desportos e Lazer Jademil Gedeon hoje (23) no Programa De Olho na Notícia. O Secretário anunciou metas de trabalho e fez a primeira referência a organização do Carnaval 2009 que terá como atrações bandas de renome como BRASAS DO FORRÓ.

4. LIDER DE QUEM? Prometo fazer uma crônica dedicada principalmente aos líderes de ninguém… No movimento de juventude eles estão muito presentes e vez por outra aparecem querendo um lugar ao sol… As reuniões do FEJMA quem o diga. Se alguém for atrás, os que se arrotam como lideranças mal lideram a si próprio e sequer tem qualquer serviço prestado na comunidade em que moram.

5. LÍDER – O Prefeito Soliney escolheu como Líder do Governo o Vereador Edvaldo Alves (VAL). Quem o conhece sabe que a escolha deve-se ao fato de Val não ter medo de ninguém e não ter problema em falar… Enfático, e na defensiva sempre, ele se comprometeu numa entrevista a tv não falhar quando o assunto for a informação das ações do Governo.

6. CARA FEIA – Tem funcionário andando de cara amarrada para as pessoas… Não sei o que passa pela cabeça mas não há a menor necessidade para tal. A vida continua e os verdadeiros profissionais não se apegam aos carguismos, ao contrário as portas se abrem sem a menor dificuldade. Coisa típica de amadores.

7. BAIXARIA – Como sempre foi a cara da polítca local, tem panfleto andando por ai denegrindo a imagem das pessoas de bem. Coisa típica da baixaria provinciana de políticos sem o menor escrúpulo. Fala sério!!!

8. DEU A LOUCA – Deve haver uma explicação, mas parece que deu a louca na empresa JUREMA responsável pelas obras do esgotamento sanitário de Coelho Neto. Com um serviço de péssima qualidade a empresa resolveu sair abrindo buraco agora em todo lugar. Enquanto escava algumas ruas, os homens deixam outras em aberto ai já viu… Em pleno inverno a cidade está virando um pandemônio. Com a palavra os diretores da empresa.

9. CARA NOVA – A Farmácia e a Papelaria São Francisco estão de visual totalmente repaginado. Com a reforma nas instalações, os clientes agradecem pela comodidade que o novo ambiente proporciona. Parabéns!

10 – SÃO PEDRO – Esperamos que São Pedro não pese muito a mão com as chuvas… Em questão de minutos o centro da cidade fica totalmente alagado, sem falar que o sinal de celular some imediatamente, causando trantorno a meio mundo de gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *