RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. CADÊ A VICE – Quem é a vice-prefeita da cidade do sul do Maranhão que disse que apareceria para assinar o Pacto da Juventude na manhã do dia 04, e o evento terminou e ela não apareceu?

2. CHACOTA – Um famosos gestor de juventude do sul do Maranhão virou a chacota dos colegas porque disse que a vice-prefeita dele apareceria e o evento terminou e ela não chegou. Os colegas para minimizar o feito justificaram que a cidade era muito longe e esse era o motivo pela ausência da representante da Prefeitura.

3. REELEITO – O Gestor de Juventude de Coroatá ERINALDO RODRIGUES (foto) conseguiu se manter no cargo e foi reeleito para a Secretaria Executiva do GEJOVEM. Parabéns!

4. FALTA – Como havia sido previsto por esse blog os gestores de juventude de Coelho Neto GERALDO TAVARES e Afonso Cunha SAMUEL BASTOS marcaram presença no Encontro de Gestores. Apenas o Gestor de Duque Bacelar não apareceu.

5. EQUIPE – O Prefeito de Afonso Cunha JOSÉ LEANE iniciou uma série de reuniões com a equipe das secretarias do seu Governo. O objetivo é tornar o Executivo mais próximo dos seus colaboradores e fomentar um diálogo mais amplo no que diz respeito as propostas, os projetos e as ações que deverão ser implantados e implementados no município. A Secretaria de Esporte e Juventude foi a primeira a se reunir com o Prefeito.

6. CORTE – Assim como o Prefeito de Afonso Cunha JOSÉ LEANE, o Prefeito de Coelho Neto SOLINEY SILVA baixou um decreto determianndo o corte de despesas sem a prévia autorização do Gabinete. A medida tomada pelos Prefeitos visa a otimização dos recursos, comprometidos pela queda do FPM, diante da crise mundial.

7. REFERÊNCIA – O Vereador de Pio XII ASSIS FILHO era toda hora alvo de referência nos debates ococridos durante o Encontro de Gestores de Esporte e Juventude do Mranhão. O motivo é a sua firme atuação no parlamento daquele município, sendo ele o autor da primeira Comissão de Juventude de uma Câmara Municipal do Maranhão e o primeiro a assinar o Pacto da Juventude.

8. PROJETÃO – O projeto de um superintendente de juventude do sul do Maranhão, promete se torna referência para todo o Maranhão: A QUADRILHA DA JUVENTUE. Aguarde!

9. PANFLETO – Começou a rodar em Coelho Neto um panfleto sem autoria detonando meio mundo de gente. Em Coelho Neto esses panfletos são um velho método de tecer críticas e ofensas sem aparecer, muitas vezes misturando fofoca e intriga entre as pessoas. Fala sério!

10. PROJOVEM – Tudo pronto para o início das aulas do PROJOVEM URBANO em Coelho Neto. Este blogueiro será Professor de Participação Cidadã nas duas escolas pólos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *