RAPIDINHAS

RAPIDINHAS


1. FAVORITO I. Enfim depois de nossa campanha em favor do compaheiro CIRO DE IMPERATRIZ e a sensibilidade do seu líder-mor RAIMUNDO PENHA, o blog de CIRO já consta na lista de favoritos do Presidente do CEJOVEM, que reconhecendo que embora não seja o melhor blog do mundo, o respeito ao jeito de ser do amigo deve prevalecer. LÍNGUA SOLTA AGRADECE!

2. FAVORITO II – Além de agora constar na lista de blogs favoritos de RAIMUNDO PENHA, esse blog conseguiu ainda que o blogueiro tocantino depois de longas horas a frente do computador, conseguisse pela primeira vez redigir uma matéria… tudo bem que o teor não é lá essas coisas e que a mesma tinha como principal objetivo apenas tentar me desmoralizar… Deu com os burros n´água. Mas enfim gostaria de agradacer ao espaço a mim reservado e a matéria publicada “naquelas mal traçadas linhas”…

3. FAVORITO III – CIRO se achando o infarto que matou Michael Jackson, colocou um monte de fotos da época em que WEVERTON ROCHA era Secretário de Esporte e Juventude, só esquecendo apenas de colocar a legenda das fotos. Todas são de eventos institucionais e eu como Secretário Executivo do FEJMA não poderia fugir da institucionalidade, embora em nenhum momento esteja negando que tive uma parceria muito produtiva com WEVERTON ROCHA e tive do governo anterior o tratamento cordial e amistoso, muito melhor até do que o dispensado ao próprio CIRO.

4. FAVORITO IV – Mostrando a imaturidade típica de quem não sabe fazer política, CIRO estranha que o mesmo SAMUEL BASTOS que foi aliado de WEVERTON ROCHA hoje possa ser aliado de ROBERTO COSTA… Ora pílulas, como explicar então que Edvaldo Holanda virou jackcista tão repentinamente se o mesmo foi eleito pedindo votos para Roseana? Como explicar que a então senadora ROSEANA recebeu Jackson em seu gabinete quando ele ainda era governador e que mesmo sendo adversários mortais um dia brindaram juntos uma aliança para a campanha dele de Prefeito? (FOTO) Aprende ai CIRO!

5. FAVORITO V – CIRO ainda no afã de dizer aquilo que ninguém sabia alardeia que eu um dia fui aliado de RAIMUNDO PENHA… Essa todo mundo também já sabia né? Na verdade sempre procurei seguir as orientações de PENHA, e hoje militamos em grupos opostos mas ainda assim a AMIZADE e o RESPEITO continuam. Ainda mais longe, CIRO diz que hoje sou aliado e devo satisfações a MARCONE EDSON e ANA PAULA, mas a título de esclarecimento não somos aliados, pelo contrário, pensamos em política de forma diferente, hoje somos aliados de ROBERTO COSTA, só e somente só.

6. FAVORITO VI – CIRO ainda me acusa de mercenário e questiona quanto custou meu apoio a ROBERTO COSTA… Ora se meu amigo CIRO hoje tem bola de cristal, virou mãe Dinah e afirma as coisas como se de fato tivesse certeza e possuisse provas cabais do que fala, não vale questionar… mostra a cobra morta CIRO!

7. DÚVIDA – Perguntar não ofende: Mesmo não tendo participado da reunião de Morros, diga-se de passagem a primeira que não fui, qual artigo do Regimento Interno do FEJMA, Instrução Normativa, Decreto ou Portaria cria o cargo de Secretário Geral dos Secretários Executivos e dá outras providências?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *