RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. BOLA MURCHA

Parece que o Deputado Federal Pedro Fernandes não anda com essa bola toda com a Executiva do Partido Trabalhista do Brasil – PTB. É que na inserção do partido em que a bancada é vista comemorando a chegada do ano novo, o deputado maranhense não dá nem as caras. A não aparição do petebista no programa nacional, onde aparece todos os caciques do PTB mostra total desprestígio, haja visto que Pedro Fernandes é o único maranhense da sigla com assento na Câmara Federal. Tá brabo hein Pedrinho!

2. CADÊ ELA

O Blogueiro Ezequias Martins anunciou há tempos atrás com tanto estardalhaço, que a ex-prefeita Márcia Bacelar-PV retornaria a morar em Coelho Neto , tanto que já havia determinado urgentemente a reforma na sua casa. Passou o ano de 2011 e nada da ex-prefeita fincar os pés em solo tupiniquim. O blogueiro na verdade errou feio porque Márcia só tem interesse em retornar a terrinha no próximo ano. Adivinhe por quê? Dou um doce a quem souber…

3. MUDA O DISCO

E o balaio Américo de Sousa-PT não fala em outra coisa a não ser na campanha eleitoral do próximo ano. Sonhando com apoios para arriscar a tão almejada vaga de Prefeito (já que a de deputado estadual naufragou), Américo segundo interlocutores tem vivido apenas de especulação sobre a eleição que se avizinha. O edil tem dito tanta bobagem que já virou motivo de gozação nas principais rodas de conversa. Dia desses ouvi alguém dizer que quando o balaio se aproxima é logo apontado: Lá vem o sonhador!!

4. INGRATOS

E por falar nisso, a balaiada não fez um movimento sequer nesse Natal para os aliados e correligionários? Sem agradar o povo, fica difícil né gente!!

5. BRIGA

A disputa feia no ano que vem será mesmo por uma cadeira na Câmara Municipal. Com a proposta de aumentar de 09 para 13 vereadores, a briga vai ser de foice. É só aguardar!

6. INVEJOSO

E não é que tinha um blogueiro por ai morto de inveja com as aparições do Vereador Antonio Pires-PSD com o jogador Elkeson Oliveira, quando este esteve na cidade recentemente (foto). Deixa de despeito rapaz… isso é pra quem pode, não é pra quem quer. A inveja um dia ainda te mata!

7. OBRA

Imponente o prédio da CN Motos que está sendo construído na Praça João Santos para abrigar a nova sede da loja. Ao mesmo tempo em que gera empregos na construção, a nova estrutura também exigirá a contratação de novos profissionais até a inauguração do empreendimento. A cidade sem sombra de dúvidas, agradece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *