RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

PERDA I
O Prefeito Soliney Silva-PSDB se fez presente no enterro da jovem Magylla Rosa Lira Neto, filha do Deputado Estadual Paulo Neto e da Prefeita de Mata Roma Carmem Neto ocorrido no último dia 26, em Mata Roma. Magylla era diabética e teve uma parada cardiorespiratória, possivelmente causada por complicações na diabetes.

PERDA II
E por falar em perda, ainda é grande o vazio deixado pelo saudoso João Evangelista, conhecido como Irmão João, Chefe da Agência do INSS de Coelho Neto, falecido no último dia 20/12 em decorrência de problemas cardíacos. Como um bom evangélico que era, partiu fazendo jus ao que está escrito em II Timóteo 4, 7: “Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”.

ELEIÇÃO
Já é grande a votação que elegerá o Melhor Secretário de Governo da gestão tucana em Coelho Neto. Já de início, a Secretária de Administração Nhalúy Santos larga na frente, embora seja muito cedo fazer previsões de quem será o grande campeão dessa empreitada. Continuem votando a vontade!

MUDANÇAS
E por falar em secretários, são fortes os rumores da rádio povão que o Prefeito Soliney Silva fará mudanças no governo. Os bochichos que rolam a boca miúda, dão como certo que cabeças rolaram do tabuleiro tucano e outras serão premiadas com fatia maior de poder. Será? Vale aguardar!!

PAPAI NOEL
O Papai Noel chegou mais cedo para os premiados no sorteio realizado no Corredor da Folia pela Prefeitura. Ah! esse blogueiro sendo contemplado com uma das motos… com certeza inciciaria 2010 com o pé direito e o que é melhor com as contas pagas. Parabéns aos ganhadores!

TROFÉU SEMASSA I
A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma mega-festa de confraternização na residência da Coordenadora da Mulher Nete Bezerra. Na oportunidade foi feita a entrega do “OSCAR SEMASSA” para os destaques de 2009, ao som de muita música e comida a valer. Quem não perdeu um detalhe da festa foi a 1ª. Dama Suely Silva (foto), que se ausentou do evento apenas por algumas horas para se fazer presente da Confraternização dos Vereadores. Suely, não foi para a festa de mãos abanando, ao contrário, levou um presente para as esposa dos parlamentares… Detalhe: Todos encomendados a dedo e selecionados criteriosamente. Ela pode!!

MOTIVOS
Quem está tendo motivos de sobra para iniciar o ano com o pé direito é a juíza de Coelho Neto Dra. Karla Jeane Matos de Carvalho Pereira da Silva. A juíza não é grande só no nome, é grande também nas ações, que lhe renderam um dos troféus do Prêmio AMMA – 2009, que reconhece as melhores práticas dos juízes em todo o Estado. Tá com tudo em Dra???

TRABALHANDO
Quem encontra-se trabalhando sem parar é o Secretário de Desportos e Lazer Jademil Gedeon, que se esforça ao máximo para que o Show da Virada ocorra tudo dentro do planejado. Como o trabalho esse ano foi intenso o blog ia sugerir ao Secretário umas férias merecidas no início do ano, fato que se tornará impossível. Explico: Jademil iniciará 2010 tendo como primeiro “serviçinho” dar conta do projeto do Carnaval, que não pode deixar nada a desejar da festança do Carnaval 2009. É Secretário, por enquanto as férias vão ter que esperar…

RECONHECIMENTO
Recebemos um depoimento do filho de um renomado político tupiniquim sobre nosso blog. Confira a integra do texto: “Quero parabenizá-lo pelo blog Língua Solta e pela coluna no site Tribuna do Maranhão onde constantemente para não dizer diariamente eu me informo sobre o que acontece no cotidiano político da minha querida Coelho Neto, no meu querido Estado e por que não dizer nas cidades vizinhas elogiando o que é para elogiar e cutucando o que é para cutucar, tudo isso de uma forma rápida, simples, objetiva e com uma pitada de bom humor o que na minha opnião difere seu blog e seus textos de outros”! Depois de uma dessas fica até difícil dormir hoje. É sempre bom lembrar, que continuaremos por aqui, sempre em grande estilo, é claro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *