RAPIDINHAS

RAPIDINHAS
1. BALAIO I
é de impressionar a verdadeira intromissão que alguns blogueiros balaios têm tentado fazer no atual governo. Por último aquele blogueiro que passa de semanas sem postar apareceu com uma novidade: que a cidade iria perder um médico que estava reclamando do seu “baixo salário” e poderia pedir demissão. Ora, era só o que faltava, a imprensa deixou de noticiar e passou a fazer apologia e defender empregos. O balaio só esqueceu de dizer as horas de trabalho do médico e a mixaria que o coitado anda recebendo… Tá sem assunto rapaz?
2. BALAIO II
Porque será que ao invés de defender salário de médico, o balaio não aderiu à campanha: DEVOLVAM O IVAN RUY PARA O POVO?
3. BALAIO III
Na tentativa de defender a “companheira” Márcia Bacelar-PV o balaio agiu na defesa da ex-prefeita dizendo que foi ela que começou a valorizar os servidores. Desinformado esqueceu que a ex-prefeita foi premiada pela sorte, porque foi naquela época que foi implantado o FUNDEF e que portanto não haveria como as mudanças não ocorrerem.
4. BALAIO IV
Quanto ao salário na gestão do Prefeito Soliney Silva-PSD, o balaio esqueceu de dizer que foi nessa administração que entre outras coisas a data-base de reajuste do salário dos professores foi antecipada para janeiro e que o reajuste não foi baseado em pedido do Sindicato, mas que a mensagem do Executivo foi encaminhada por reconhecimento da categoria. No mandato dos dois ex-prefeitos quando se aproximava o mês de maio o SINTASP iniciava os indicativos de que fariam greves , o que logo em seguida acabavam cumprindo… Nenhuma palavra a esse respeito?
5. PERGUNTAR NÃO OFENDE I
Porque o blogueiro balaio não falou dos adjetivos que o vereador Américo de Sousa (foto) se referia aos ex-prefeitos Márcia e Magno Bacelar até bem pouco tempo atrás? Seria mudanças de pensamento vereador?
6. PERGUNTAR NÃO OFENDE II
Porque o balaio não falou nadica de nada a respeito das intermináveis greves que o SINTASP puxou ao longo do mandato dos dois ex-mandátarios?
7. PERGUNTAR NÃO OFENDE III
Porque será que o blogueiro não aproveita e faz um retrospecto comparativo das ações realizadas para os professores antes desse governo para as que  são realizadas agora?
8. PERGUNTAR NÃO OFENDE IV
Porque será que a matéria do blogueiro Décio Sa incomodou tanto a balaiada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *