RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. VISITAS – Além da disputa paroquial protagonizada pelos eleitores das candidatas Rosário Leal e Rosângela Curado ao título de MELHOR SECRETÁRIO em 2009, a enquete tem servido também para turbinar o número de visitantes em nosso blog. Já alcançamos a marca extratosférica de 30 mil acessos… Língua Solta agradece!

2. CONTRÁRIO – Um amigo desse blogueiro disse que entraria em contrato com o Presidente Lula para que ele fizesse urgentemente uma visitinha a Coelho Neto. O motivo da viagem, alguém tem dúvida? Conhecer a cidade que mais tem computador em todo o Brasil, é mole ou quer mais???

3. ENTREGANDO – Chegou aos nossos ouvidos que o ex-Presidente do CEJOVEM Raimundo Penha entregou ontem (19) os documentos do Conselho ao atual Presidente do órgão Ruy Pires foto). No kit do CEJOVEM constavam documentos, um chipe do aparelho institucional e a prestação de contas do período em que o Penha esteve a frente do CEJOVEM.

4. JUVENTUDE II – E por falar em CEJOVEM, o Presidente Ruy Pires inicia os preparativos para a convocação da primeira reunião ordinária da nova gestão. A pauta? Prefiro não comentar!

5. ENCERRAMENTO – O Secretário de Assistência Social Samuel Bastos encerra nesta quinta-feira (21) a Colônia de Férias do PETI e do Projovem A dolescente. Na sexta-feira (22) acontecerá a confraternização de monitores e zeladores dos programas e o início da Capacitação do Bolsa Família direcionada aos técnicos e aos Conselhos de Assistência Social e Conselho do Bolsa Família.

6. CASAMENTO – O Vereador Edvaldo Alves-PSL e da esposa Telma Maria se tornará pequena para receber os convidados para o casamento do filho Edpresley, com a jovem Cassiane. A pomposa cerimônia acontece na residência do Vereador e desntro dos moldes evangélicos (Assembléia de Deus).

7. ANIVERSÁRIO – Quem está de aniversário hoje é a Secretária de Educação de Afonso Cunha Zizete de Figueiredo Pereira da Silva. A ela o blog rende homenagens felicitando-a pela passagem do seu dia.

8. PODEROSA – Quem está sendo considerada a toda poderosa da Secretaria de Assistência Social é a Coordenadora Financeira da pasta Glaúcia Waleska. De perfil discreto, é de responsabilidade da jovem o controle das licitações, empenhos e ordem de pagamento. Ela pode!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *