RAPIDINHAS

1. ENQUETE – Uma leitora um tanto instisfeita fez um comentário pra lá de despeitado em um blog desses ai. Pois bem, em um dos trechos do comentário, a leitora que se identifica como Rita Maria entre outras coisas escreve “vc nao ta achando esta enquente do samuel do lingua solta um tanto suspeito? como pode uma como população como a de coelho neto, que a maioria são carentes, e nau tem computadores em casa,e em sua enquente ter mais de 30 mil acessos? ele desafia qualquer pessoa a provar o contrário…” Realmente serpa que teria como toda a população votar na enquete? Que descoberta hein?

2. DESINFORMADA – A título de informação para a leitora despeitada, continuo desafiando a quem quer que seja provar se a moderação do blog permite adulteração das enquetes. Nunca disse que a enquete não poderia ser fraudada, disse sim que eu, titular do blog não estava e nem poderia tendenciar a enquete. Se a a leitora desinformada atentasse bem para o blog, apontei que haveria a possibilidade de fraude, é só ler a matéria postada no dia 14 de janeiro, exatamente 07 dias antes do comentário feito pela dita cuja.

3. REPRISE – Releia o texto que escrevi sobre a adulteração: E o que é pior tem tanta gente insatisfeito com a votação amarga que sofre, que está alegando fraude, adulteração, supervotação no sistema. Entre os álibes estaria um programa de computador chamado Hide IP Next Generation, um software utilizado para camuflar o endereço IP automaticamente, podendo assim uma mesma máquina votar diversas vezes. O pior disso tudo é que tem gente uma arara com tudo isso… Ora pílulas, que culpa tenho eu se as pessoas querem se utilizar do ilícito para burlar o resultado?

4. LOUCA – A briga pelo título de Melhor Secretário é tanta que um hacker invadiu o sistema que apura a enquete e retirou os votos da candidata Rosário Leal e os redistribuiu para os demais concorrentes. Rosário que antes liderava a pesquisa com folga regrediu na votação. Candidatos como o Secretário de Agricultura Waltenir Lopes que antes possuia míseros 03 votos saltou em um dia para 2.076, numa verdadeira demonstração de sabotagem.

5. RESULTADO – Como já havia dito, se essa pesquisa fosse dar dinheiro a alguém com certeza já tinhamos tido uma guerra acampada na terra que homenageia o Princípe dos Prosadores brasileiros. Ainda assim, com fraude e tudo, amanhã informaremos o resultado da enquete. Mas que tudo isso está feio, ah está!

4 thoughts on “RAPIDINHAS

  1. para ser tao correto é preciso ser impacial…coisa que o dito cujo ta longe de ser..pelo contrario é muito hipocrita e ta se doendo pela toda idolatrada. posso ate ser despeitada mas nao desrespeito ninguem pelo contrario so acho uma falta de profissionalismo por sua parte.esse blog é tanto uma fraude que começa pelo o proprio dono( o dito cujo)! e é provavel que o mesmo hacker que vc afirma ter invadido o sistema para tirar os votos da candidata Rosario leal seja o mesmo que fraudou para colocar a quantidade de votos que ela obteve.

  2. e se vc tivesse coragem poderia deixar meu comentario visivel…. cade a democracia!!!! e se quisesse ser chamada de dita cuja nao teria deixado minha assinatura…..

  3. /samuel meu amigo, aqui é uma das varias pessoas qeu descobriram que esta enquete foi mais que fraudada, e vc é saberdor disso, se vc não divulgar isso iremos mostrar pra toda a população que suas coisas são mais que falsas. Você escolhe, falar a verdade ou ser ridicularizado com a verdade.
    Depende de vc, somos um grupo de 7 hackers que vamos deixar seu blog no verdadeiro lugar.. na lama. perante a sociedade, como é que pode ter estes votos reais, fale a verdade, admita que teve fraude e vc se livra de tudo isso.

  4. Desacreditada…

    Nossa Senhora… qual não foi o susto que tive hoje pela manhã quando abri este blog para saber o resultado da eleição do melhor Secretário de 2009 na cidade de Coelho Neto. Eu já estava decepcionada acompanhando essa que é uma fraude descabida e visivelmente para favorece uma determinada candidata. Pensei q isso já era o suficiente, mas… infelizmente não foi. A enquente continua por mais 24 horas após o prazo final que esse blogue anunciava, será por quê? Acredito que unicamente para favorecer a candidata Rosario Leal. Isso é um absurdoooooooo!!! Estou passada com essa falta de respeito para com as pessoas que acreditavam nesse blog e também na legitimidade da enquete!!!!É o fim da picada caro Samuel Bastos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *