RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. QUEM É?

Quem é a esposa de um político de Coelho Neto que já se comprometeu em São Luís a cabalar votos para o Deputado Estadual e Secretário de Segurança Pública Raimundo Cutrim (foto)? Algum palpite?

2. CONTRADITÓRIO

O Vereador Américo de Sousa – PT realmente não se emenda mesmo! Explico: É que caiu em nossos ouvidos que no famigerado programa de rádio apesentado pelo parlamentar, ele só se refere ao Língua Solta como “blog da fofoca”… e o que é mais engraçado é que Américo é um dos que mais acessa o blog e passa horas falando no seu programa justamente dos assuntos tratados por aqui. Contraditório não? Vai entender…

3. RECESSO

E por falar em Vereadores, perguntar não ofende: esse recesso palamentar não tá demorando demais retornar não hein? Até os deputados estaduais, federais e os senadores já retornaram. Já sei! Resolveram unir o útil ao agradável e retornar apenas depois de aproveitarem as badaladas do Carnaval. Nada mais justo depois de um ano de “muito trabalho” né??

4. SUCESSO

Foi um sucesso a realização do Encontro de Gestores de Assistência Social do Nordeste realizado nos dias 04 e 05 deste em São Luís. O Nordeste foi a única região do país a realizar o evento que é na verdade um preaativo para o Encontro Nacional de Gestores de Assistência Social que deve ocorrer no próximo mês em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

5. DUAS

A Presidente do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Maranhão Rosário Leal era só alegria com os elogios rasgados pela organização do evento feita com os colegas secretários. Para quem não sabe, Rosário é a única Secretária do governo tupiniquim a presidir uma entidade que congrega os colegas secretários do Maranhão e a única a ter assento como titular na CIB – Comisão Intergestora Bipartite (A CIB é responsável entre outras coisas pelas pactuções e habilitações ou não dos municípios na Politica de Assistência Política).

6. BADALADO

O Zé Pereira de Timon, que nesse ano completa 10 anos, tem tudo para ser o mais badalado de todos os tempos. Vários politicos devem passar por lá e as autoridades da nossa região também. Além da Prefeita Socorro Waquim, a anfitriã do evento são esperados por lá também o Prefeito de Afonso Cunha José Leane, o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado e o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva.

7. ASSOMBRAÇÃO

Dia desses quem esteve em solo tupiniquim foi a ex-prefeita Márcia Bacelar-PSB. Os mais céticos passavam a mão nos olhos e se perguntavam: é verdade o que eu tô vendo ou se trata de uma assombração? Que maldade hein!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *