RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. FESTA
Segundo fontes fidedignas do Blog, o aniversário da 1ª. Dama Mara Suely movimentou muita gente durante todo o dia de ontem (11). Lembranças de amigos chegavam a quase toda hora e a festa tinha direito a camisa personalizada e tudo mais. Durante a noite a aniversariante reuniu a família e aliados mais próximos na “Mansão de Veraneio” da família Silva, localizada nas Pimentas. Quem pode, pode!

2. CARNAVAL I
E não é que já está quase tudo pronto para a segunda edição do Carnaval de Todos no Corredor da Folia. Pois é, a estrutura gigantesca organizada pela equipe do Secretário Jademil Gedeon, sofre os últimos ajustes para receber os foliões. A decoração é requintada, e trás como tema a Copa do Mundo. Folião dos mais assíduos, o Prefeito Soliney Silva-PSDB determinou que todos os esforços deveriam ser envidados para que tudo fosse feito .

3. CARNAVAL II
Quem pensou que Márcia Bacelar-PSB não apareceria por aqui no período momesco se enganou. A ex-prefeita veio em grande estilo, apoiando nada mais nada menos, do que o badaladíssimo Bloco Siri na Lata, que promete ser uma das grandes revelações do Carnaval 2010.

4. CARNAVAL III
Quem deve está pra lá de feliz la do céu onde ele está é o saudoso amigo Francisco Silveira (Chico da Farmácia), com o retorno do Bloco Stik Puxe no Carnaval. Um de seus projetos mais sólidos antes de nos deixar prematuramete, o Stik Puxe tem tradição e faz parte dos dias de glórias do Carnaval tupiniquim. Oh saudade!

5. BACELAR
A Justiça Eleitoral do Maranhão está na batida dos Deputados Estaduais José Lima, Paulo Neto e Antônio Bacelar (foto). Os juizes relatores publicaram Edital de Citação em jornais de circulação local. No edital os deputados-réus são dados como estando em “local incerto e não sabido”. Os deputados tem fugido da citação do Tribunal Regional Eleitoral para ganharem tempo na ação que pede a cassação dos seus mandatos por infidelidade partidária. Que coisa feia hein Bacelar!!!

6. PROJOVEM
Deverá acontecer na próxima semana, a aula inaugural do Projovem Trabalhador de Afonso Cunha. Deverão está presentes na solenidade o Secretário de Estado de Esporte e Juventude Deputado Roberto Costa, o Presidente do CEJOVEM Ruy Pires e o Vereador de Pio XII Assis Filho.

7. DESPEITO
Um papagaio pra lá de falador, quis abafar e acabou provando do próprio veneno. Crescendo de forma sustentável é??? Me engana que eu gosto!!! Mas cuidado, a história diz que por falar demais o papagaio sempre acabou na panela, principalmente se esse papagaio tem o costume de falar errado! Coitado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *