RAPIDINHAS

RAPIDINHAS




POR AQUI

O Carnaval de Coelho Neto além de movimentado serviu para reunir toda a classe política do município no mesmo espaço. Quem marcou presença no Corredor da Folia foi o ex-prefeito Magno Bacelar – PV e a ex-primeira dama Cristiane Bacelar.

ELA TAMBÉM

Quem também apareceu no Carnaval de Coelho Neto foi a ex-prefeita Márcia Bacelar-PSB. Diferentemente do ano passado em que sua passagem pelo Corredor da Folia foi muito tímida, a ex-prefeita resolveu diferenciar e entrar na avenida em grande estilo, dessa vez como abre-alas e madrinha do Bloco Siri na Lata.

ORGANIZAÇÃO

A equipe do Secretário de Desportos e Lazer Jademil Gedeon foi 10 na organização do Corredor da Folia (foto 4): o resultado não poderia ser diferente, e pôde ser sentido na presença marcante das pessoas e no grande número de visitantes que prestigiaram o evento. Jademil é 10!

NOVA TITULAR

A Secretaria de Assistência Social de Coelho Neto já tem nova titular. Trata-se da competentíssima Assistente Social Albertina Tavares (na foto 03 com o marido Edielson), que antes exercia a função de Coordenadora do Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS. Albertina assume após a saída definitiva de Rosário Leal, que já se mudou de mala e cuia para a Secretaria de Educação. De perfil discretíssimo e fiel aliada dos Silva desde muito tempo, Albertina assume contando com o aval do chefe-mor Soliney Silva-PSDB e gozando de todo o prestígio com a 1ª. Dama Suely Silva. Com tanto apoio assim, é fácil realizar um grande trabalho!

SOLINEY EVITA SÉTIMO

Essa deu no blog de Elias Lacerda: O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva ao que aparece continua evitando de se encontrar com seu ex-parceiro nas eleições de 2006, o deputado federal Sétimo Waquim. O Prefeito até comprou camarote, mas só veio para a festa a esposa Suely Silva e o filho Soliney Filho (foto 02). O Prefeito de Coelho Neto, segundo contam, já teria escolhido quem apoiar para deputado federal. O nome é o do Secretário de Planejamento do Estado Gastão Vieira. E para estadual teria fechado com o Secretário de Infra-Estrutura Max Barros.

ALGUÉM DÚVIDA

Na maré de dificuldades por qual passa os municípios é normal que a gente se apegue a árvore que dá sombra, sobretudo para manter as dificuldades e conseguir projetos para a cidade. A suposta escolha dos dois candidatos do Prefeito Soliney, reforça a nossa tese, senão vejamos: Gastão Vieira é homem forte do Governo Roseana e sua secretaria é a que planeja e distribui a “bufunfa” dos recursos e Max Barros é o homem das estradas, uma das solicitações mais requisitadas por municípes aos administradores públicos. Alguém deixaria escapar esses dois apoios?

RECORDAR É VIVER

Aproveitamos para relembrar uma foto (foto 01) que na época foi divulgada em primeira mão por esse blog e reproduzida por grande parte dos meios de comunicação do Estado. Soliney, Max Barros e Gastão juntos? É aguardar pra ver!!

FÉRIAS

Quem foi vista curtindo férias e “shoppeando” em Teresina foi a ex-Secretária de Adminsitração de Coelho Neto Nhalúy Santos. Além de curtir a cidade verde, Nhalúy aproveitava a ocasião para uma ligeira preparação para um evento na área do Direito. Bacharel em Direito, a ex-secretária pretende investir pesado na carreira profissional e aproveitar para se preparar para o temido exame da OAB. Durante a estada em Teresina ela estava acompanhada do esposo e da filha.

LAVA-PRATO

É grande a movimentação em Afonso Cunha para a preparação do Lava-Pratos, que deverá acontecer no próximo sábado (20), que entre outras ações contará coma presença da Banda Gargamel.

One thought on “RAPIDINHAS

  1. O mais importante disso tudo é pensarmos que, com ou sem pessoas-chave como apoio, o governo de Roseana tem feito muitas obras finalmente andarem e tantas outras atividades realmente alcançarem seus objetivos. Unir-se a eles não é mal bocado. Com certeza não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *