RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. NEM TANTO

Duas senhoras em um determinado local público iriam conversar e de repente uma convidou a outra para se retirar do espaço, o motivo: o blogueiro poderia colocar o assunto delas na internet. Fala sério, minhas queridas, não acham que tão se dando importância demais??? Coitadas!

2. COMANDO

O Comandante da Polícia Militar de Coelho Neto foi mudado… de novo, como se isso fosse novidade. Nos últimos tempos, temos trocado de comando como quem troca de roupa. Boas-Vindas ao novo titular! O Prefeito de Afonso Cunha José Leane esteve presente na cerimônia que ocorreu no Fórum de Justiça, ontem (23).

3. TEM LEI

E deu o que falar a festa armada mas não realizada pelo Bloco Siri na Lata. A Polícia chegou e mandou dispersar os trios, ou faziam isso, ou os trios seriam levados. Um eleitor mais fiel do atual Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva disparou essa “Em Coelho Neto tem Lei, a Lei é Soliney”, fazendo uma alusão a madrinha do Siri na Lata, a ex-prefeita Márcia Bacelar.O Siri vive épocas parecidas a de sexta-feira 13.

4. NOVOS TEMPOS

Esse mesmo eleitor lembrou que na época dos “Novos Tempos”, Márcia Bacelar nunca facilitou a vida de Soliney por essas bandas, embora ele também nunca deixasse barato as tentativas dela, de barrar seus movimentos. É só refrescar a memória e lembrar que ela sempre queria brigar pelo melhor lugar para os comícios, não deixava os trios dele entrar no corredor da folia, e tantas outras coisas. Talvez a ex-prefeita ainda não entendeu, que não manda mais em nadica de nada aqui, a não ser nas suas propriedades…

5. ZANGADO

Tem professores soltando fogo pelas ventas com um projeto de lei mandado para Câmara de Vereadores e que eles reclamam não ter sido informados. Deve ter até manifestação na sessão da Câmara de amanhã (25), tudo naquele conhecido estilo de ser…

6. DE MALAS

Uma delegação formada pelos secretários Samuel Bastos, Rosário Leal e Albertina Tavares deverão passar a semana santa em Natal-RN, na realização do Encontro Nacional de Gestores de Assistência Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *