RAPIDINHAS

1. PERDIDO NO TEMPO
Coitado do blogueiro balaio João de Sousa, sem ter o que postar anda colando matéria de outros blogs de mil novecentos e carne assada… Também pudera, quem passa de semanas sem postar nada perde a noção do tempo e da sensatez! Fala sério!
2. PERDIDO NO TEMPO
Porque que será que os blogueiros balaios tem dificuldade de mostrar o quadro de Estatísticas onde consta as visitas de seus blogs?
3. PINOQUIO I
Querendo fazer mídia, João de Sousa canta que o factoide criado pelo também balaio Américo de Sousa – PT repercutiu na Assembléia Legislativa. Tudo mentira! Na verdade depois de termos citado que o caso não teve qualquer repercussão, Américo teria pressionado o Deputado Zé Carlos da Caixa-PT a falar em sua defesa…
4. PINOQUIO II
O discurso foi tão forcado, que Zé Carlos fez um discurso tão xoxo, que não ganhou aparte e referência de NENHUM deputado, ou seja, lá em cima assim como aqui, ninguém deu crédito a psicose grave de Américo… Tudo balela!
5. PINOQUIO II
O vice-governador Washington Oliveira-PT e o Secretário de Segurança Aluísio Mendes que o balaio arrotou ter ligado para informar do caso sequer se pronunciaram, ou seja, não deram trinta e cinco centavos de confiança para o Suplente de Deputado Estadual. Como se suplente de deputado fora da função fosse alguma coisa…
6. DUVIDA
Perguntar não ofende: Porque será que João de Sousa não falou nadica de nada a respeito da aprovação da Lei da Ficha Limpa?
7. DUVIDA II
Perguntar não ofende II – Quando será que João de Sousa vai fazer no seu blog uma reportagem dos motivos que levaram a ex-prefeita e agora sua aliada Márcia Bacelar a não poder mais ser candidata?
8. DUVIDA III
Será que Américo teria coragem de falar no seu programa sobre a ilegibilidade da ex-prefeita Marcia Bacelar e seus motivos?
9. FALTA DE VERGONHA
Quem ouviu a forma de tratamento utilizada pelo balaio Américo de Sousa para seu ex-desafeto Antônio Bacelar-PV e vice-versa até pensa que os dois jogaram petecas juntos quando eram crianças. Era meu nobre pra cá, vossa excelência pra lá… era tanta falsidade de fazer inveja para o próprio Judas Iscariotes!
10. sem paciência
Informações do blog dão conta de que Américo quase infartou por conta do discurso enfadonho de Bacelar, aquele que todo mundo já conhece. Enquanto Américo insistia para Bacelar dizer que não queria o terreno do IFMA de volta, Bacelar forçava para levar a entrevista pra outro rumo… Eh mundão, era a tampa e a panela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *