RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. SÓ LOVE

O Vereador de Pio XII e Conselheiro Estadual de Juventude Assis Filho tem mostrado cada vez mais entrosamento com a alta cúpula do governo peemedebista e com a própria governadora Roseana. Acostumado desde os tempos de movimento estudantil a mobilizar e o que é melhor agregando, Assis já conseguiu se mostrar cada vez mais indispensável dentro do governo da filha de Sarney, quando o assunto é juventude, passando para trás nomes pré-históricos como do Presidente do CEJOVEM Ruy Soneca Pires. Como uma foto vale mais do que mil palavras, a imagem registra um momento de total sintonia entre Assis e Roseana… Arrazou!

2. COCHICHO

A grande dúvida que paira no ar é o que Roseana disse para Assis naquele cochicho… Segundo fontes fidedignas a governadora teria travado o seguinte diálogo com o Vereador: Cadê Samuel? Ele não pôde vir governadora, está em Afonso Cunha. Pois vocês vão ter que dá um jeito de fazer eu me livrar do Ruy. Quero que lancem o Fora Ruy, esse rapaz maldoso acaba com meus votos. Em ato contínuo Assis Filho respondeu: Nesse momento não posso governadora, mas Samuel, Domingos e o balaio Raimundo Penha já estão providenciando isso. Aff!! assim fico mais tranquila, meus caros. Vocês não sabem o peso que tiram das minhas costas!!! Tá reeleita, tá reeleita!!!

3. TABAGISMO


Foi realizado no último dia 31 em Coelho Neto uma caminhada em alusão do Dia Nacional de Combate ao Fumo. A ação foi executada pela Secretaria de Saúde através da coordenadora do projeto e Psicóloga Sylana Aguiar (foto).

4. INELEGÍVEIS

O município de Coelho Neto é um dos poucos municípios com menor número de políticos inelegíveis, coonforme recente lista divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE. Nenhum gestor de Câmara foi incluido e apenas os ex-prefeitos Antonio Cruz-PDT e Márcia Bacelar-PSB tem seus nomes incluidos na lista.

5. ELA PODE


A Secretária Rosário Leal é a única dos gestores de Assistência Social do Maranhão a compor a diretoria do CONGEMAS – Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social. Rosário (na foto com a presidente Iêda) assumiu a articulação com os municípios do país de Pequeno Porte I. É a fraca!

6. ELOGIADA


A 1ª. Dama de Coelho Neto saiu de Afonso Cunha deixando a melhor imagem junto as pessoas que a conheceram de perto. Educada, simples e cordial foram qualidades apontadas por todos com destaque para o vice-prefeito do município Antonio Maria (foto), que enalteceu a figura de Suely como de fundamental importância para o trabalho do amigo e Prefeito Soliney Silva.

7. OUTRO LUGAR

A duplicação da Avenida Antonio Guimarães já conota um novo aspecto para quem entra em Coelho Neto. Depois da obra concluida, sem sombra de dúvidas se transformará num dos cartões postais da cidade. É isso ai!!
8. ILUSTRES
O último dia 02 de junho foi marcado pelo aniversário de duas eternas mestras desse blogueiro: As professoras Eliran Bantim Sousa e Maria do Carmo dos Santos, conhecida por todos como Tia Carminha. A elas o blog rende homenagem fazendo votos de prosperidades materiais e espirituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *