RAPIDINHAS

RAPIDINHAS
1. ANIVERSÁRIO I

Quem esteve de aniversário na última quarta-feira (11) foi o ex-candidado a Prefeito de Coelho Neto Solón Silva. O convite bastante criativo trazia o formato de um carro (foto) e fazia referência ao ramo de trabalho do empresário e sua família. Completando 50 anos, Solón Silva recebeu seus convidados em uma grande festa realizada no Antonius Recepções em Teresina-PI.

2. ANIVERSÁRIO II

Quem também comemorará nova idade amanhã (14) é o jovem Soliney Filho (na foto com a namorada Letícia Coelho), o primogênito do casal Soliney e Suely Silva. O blog o felicita, fazendo votos de prosperidades materiais e espirituais. Parabéns!

3. NOVA

Desde a semana passada, foi colocada em funcionamento a primeira parte da iluminação da nova Avenida Antonio Guimarães. O Prefeito Soliney Silva esteve no local para ver de perto o trabalho dos técnicos, acompanhado por várias autoridades, dentre elas o Vereador Edvaldo Alves e o Secretário de Obras Chico Vereador. Quem chega na cidade a noite, já sente a diferença.

4. VAPOR

Enquanto continua os trabalhos para o término da iluminação da Avenida Antonio Guimarães, as obras de duplicação da Avenida Coelho Neto (foto) retomaram a todo vapor. A previsão da empresa responsável é acelerar os trabalhos para que a entrega aconteça dentro do menor tempo possível.

5. REFORÇADO

O caixa do SINTASP deverá ser reforçado nos próximos dias. Explico: é que o prefeito de Afonso Cunha José Leane autorizou o desconto do contracheque dos professores da rede municipal filiados ao SINTASP, para que fossem creditados automaticamente na conta do Sindicato. O din-din deverá ser descontado a partir do próximo mês.

6. PRESENTE

Quem esteve ontem em Coelho Neto (12) foi o candidato a deputado federal Professor Sétimo Waquim. O carro do parlamentar foi visto na manhã de ontem na sede onde funcionará o Comitê do candidato, que deverá ser inaugurado no próximo dia 20. Nesse mesmo dia tanto Sétimo quanto Graça Paz virão para o município participar do primeiro ato da campanha em solo tupiniquim. Segundo informações, Graça Paz-PDT terá compromissos ainda em Duque Bacelar e a parada para o almoço será no povoado Santana Velha, de propriedade do coordenador da campanha Antonio Cruz.

7. SABIDO

A liderança de parte da oposição que deveria ser exercida pelo ex-prefeito Magno Bacelar-PV hoje tem o ex-prefeito Antonio Cruz como grande líder. Foi o próprio “Ligeirinho” que sem perder tempo articulou o apoio a candidatura de Grapa Paz, Sétimo Waquim e Jackson Lago numa forma de arregimentar e conduzir o grupo que até então havia ficado órfão, sem mando e sem comando. Segundo fontes do blog, a ausência deMagno do município foi a grande motivação para que Cruz tomasse as rédeas e não deixasse os colegas de grupo sem nenhuma perspectiva.


8. NOVA DIREÇÃO

A Secretária de Educação de Coelho Neto Rosário Leal assumiu novos desafios na última senana que apssou. Além de membro da Diretoria do CONGEMAS (Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social), Presidente do COEGEMAS – MA (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Maranhão), Rosário foi eleita recentemente também para compor a diretoria da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação). Qum pode, pode!

9. ESTUDANTE

E por falar em Rosário, a Secretaria Municipal de Educação realizou no último dia 11 uma vasta programação em comemoração ao Dia do Estudante. Atividades culturais, esportivas e uma grande passeata culminaram o evento que contou com a presença de alunos da zona urbana e rural. Valeu!!
10. NA RUA

A campanha dos candidatos do prefeito Soliney Silva-PSDB já estão na rua. Os carros de som, os mini-doors aos poucos já começam ser vistos na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *