RAPIDINHAS

RAPIDINHAS
ESQUECIDO
Na propaganda volante da inauguração do Comitê do candidato a Prefeito Américo de Sousa – PT que acontecerá hoje (13), está sendo anunciado com festa a presença apenas dos ex-prefeitos Magno Bacelar-PTB e Márcia Bacelar-PV. Porque será que não citam o nome do ex-prefeito Antonio Cruz (foto)? Esqueceram do companheiro, gente?
 
ESQUECIDO II
A desconsideração ao “esquecerem” o nome do ex-prefeito Antonio Cruz além de deselegante é sem fundamento, haja visto que desde o início foi ele um dos grandes entusiastas da campanha do petista. Ingratidão? Se for Cruz tem motivos de sobra de colocar as barbas de molho pois foi por se doar muito pelos “companheiros” que várias vezes foi vítima de ingratidão por alguns ex-mandatários que hoje dividem o mesmo palanque com ele… ou não?  
ESQUECIDO III
E olha que o Deputado Waldir Maranhão-PP que está sendo anunciado com pompa no evento, é justamente do partido do ex-prefeito Antonio Cruz. Que garfe hein?
DE IDADE NOVA I
Quem está mudando de idade hoje (13) é o Supervisor da Escola Raimundo de Melo Resende e grande amigo desse blogueiro Prof. Osvaldo Melo (foto). A Ele o blog rende homenagens fazendo votos de muita saúde e paz.
DE IDADE NOVA II
Quem também comemora mais um ano de vida é a Supervisora da Escola Leozinho Sabido Rosa Helena. O Blog a felicita pela passagem do seu aniversário desejando votos de prosperidades materiais e espirituais. Parabéns!
FICHA LIMPA
A candidata a Prefeita Doralice Santana-PMN tem feito a campanha corpo a corpo visitando o comércio local e divulgando seu nome. Doralice (foto) faz questão de destacar que é ficha limpa e por isso tem assegurado pela Justiça Eleitoral o direito de ser candidata.
DESESPERO
Doralice Santana tem aproveitado o contato com o eleitor para desmentir boatos plantados por seus adversários de que seria candidata “laranja”. Determinada a candidata mostra aos seus eleitores o resultado da pesquisa eleitoral e explica aos eleitores o motivo de estarem espalhando um boato tão sem pé nem cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *