RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. SINTONIA

Quem esteve roubando a cena e os assédios dos fotógrafos durante a edição do I Prêmio JK em São Luís no último dia 28 foi o jovem casal Soliney Filho e Letícia Coelho (foto). Herdeiro político da família, Soliney Filho mostrava entrosamento e participava das conversas com bastante conhecimento de causa. O estudante de Odontologia deve está em Coelho Neto no próximo dia 08, no fest show com a Banda Forró do Muído em comemoração aos 40 anos do pai Soliney Silva-PSDB.


2. MÚSICAS LEGAIS I

As músicas da campanha eleitoral se não forem bem elaboradas, além de incomodar enchem o saco e a paciência do eleitor. Em Coelho Neto muitas músicas tem se destacado e não é difícil vez por outra a gente se ver cantando. As músicas da candidata Graça Paz-PDT ficam na cabeça e as do candidato Sétimo-PMDB também. As últimas músicas dos candidatos Max Barros-DEM e Gastão Vieira-PMDB, além de animadas, tem letras de fácil compreensão. Mesmo sendo apenas uma, não há quem não aprenda o número do candidato Fernando Couto-PRTB… a música só fala nele mesmo.

3. MÚSICAS LEGAIS II

Outra música bastante empolgante é a do candidato Bacelar. “Bacelar é uma bandeira de luta pelo Maranhão”… O ritmo é empolgante e fica na cabeça, quanto à veracidade da letra, há quem questione. De todas as músicas sem dúvidas as do candidato Américo são as únicas que não empolgam ninguém. São chatas, de letras apelativas e de gosto nada apurado. “Quem é teu candidato Zé”… Que mal gosto esse teu em Zé? Fala sério!

4. SEM PAPO

E por falar em Américo-PT, o candidato está se achando o último amendoim do pacote. Em depoimentos, o vereador teria dito que o Prefeito não asfaltaria mais a Rua 13 de maio, porque lá era a rua onde ele morava. Imaginem mesmo se alguém prejudicaria toda a população de uma rua, apenas por causa de uma, que nem vale isso tudo… Menos querido, bem menos!

5. ESTRATÉGICA

Quem estava nos bairros fazendo reunião e agrados para o povo foi à candidata Alexandra Tavares-PSB e a deputada estadual e candidata a reeleição Dra. Cleide Coutinho-PSB. Coincidência ou não, a ex-primeira dama do estado começou as reuniões em Coelho Neto justamente pelo conjunto José Reinaldo.

6. OBRAS I

A avenida Coelho Neto já começou a receber as primeiras levas de camada asfáltica (foto). Os trabalhadores e as máquinas se desdobram no local para acelerar o término e a entrega da obra.

7. OBRAS II

Outra obra que está próxima de ser concluída é o prédio do NASF – Núcleo de Apóio a Saúde da Família, em anexo ao Centro de Saúde São Judas Tadeu. Já o prédio da Farmácia Popular já encontra-se prontinho para a entrega e ao que tudo indica será inaugurado na próxima semana.

8. POR AQUI I

Já foi visto por ai, carro adesivado com a foto do ex-secretário municipal de educação e candidato a deputado federal Altemar Lima-PPS. Há quem diga que Altemar que tem domícilio eleitoral na cidade de Alto Alegre do Pindaré, virá em Coelho Neto pedir votos. Se trouxer o candidato André Fufuca (foto) com quem faz dobradinha em sua terra natal, é bem capaz de conseguir ganhar uns votinhos por aqui.

9. POR AQUI II

Quem foi visto por aqui na última quinta (02), no templo central da Assembléia de Deus, foi o ex-Secretário de Desenvolvimento Social Costa Ferreira-PSC. Pelo que foi visto, Costa Ferreira estava acompanhado de uma pequena comitiva e permaneceu durante um bom tempo em frente ao templo da igreja em conversas com o Pastor Raimundo Nonato.

10. POR AQUI III

Quem já está em solo tupiniquim é o ex-prefeito Magno Bacelar-PV. Ao que tudo indica, o ex-prefeito ficará por aqui até a eleição pedindo votos para o compadre e candidato a deputado federal Sarney Filho.

11. RUIM

Falando em Jackson, a situação do ex-governador por aqui é pior do que se imagina. O blog teve acesso a pesquisas que não podem ser divulgadas por não terem sido registradas que mostra a diferença gigantesca entre Roseana e o ex-governador cassado. Cruz e os aliados terão uma dorzinha de cabeça para reverter o quadro.

One thought on “RAPIDINHAS

  1. puxa saco ate das musicas dos candidatos do soliney !!! isso é questao de gosto filho, se voce nao gosta das musicas dos candidatos adversarios é problema seu, pq tem quem goste !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *