RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

dúvida i

Porque será que a propaganda oficial do candidato Américo de Sousa – PT retirou o nome da ex-prefeita Márcia Bacelar – PV da reunião que será realizada hoje (21) na Rua 13 de maio? Depois que o blog cobrou o anúncio do nome do ex-prefeito Antonio Cruz, a coordenação conseguiu rever o erro e agora cita o nome do ex-mandatário em todas as propagandas volantes. Antes tarde do que nunca!

RELEMBRANDO

E por falar na ex-prefeita, nas poucas vezes que tem utilizado o microfone Márcia tem dito com convicção que vai reabrir os dois hospitais. Ora quem tem que abrir mesmo é ela. A Policlínica foi fechada quando ela assumiu a Prefeitura e o Ivan Ruy sob seu comando estava tão sem condições de funcionar que o ex-prefeito Magno Bacelar decretou intervenção e o hospital teve que fechar… Ou não foi?

DÚVIDA II

Porque será que os blogueiros aliados do candidato petista não tiveram a coragem de postar ainda nenhuma foto das reuniões da Coligação Unidos por Amor a Coelho Neto? Das duas uma: ou as reuniões tem dado gente demais ou tem dado gente de menos…

DÚVIDA III

Será que os blogueiros aliados ao candidato petista teriam coragem de publicar a foto, por exemplo, da reunião ocorrida no Conjunto José Reinaldo?

PIADA

O blog foi informado que em recente reunião de um candidato conhecido, um dos oradores desceu a rama no ex-Presidente Lula e na atual Presidente Dilma dizendo entre outras coisas que os dois foram os piores que o país já teve. O constrangimento foi geral, no entanto, a emenda saiu pior do que o soneto. Pegou mal!

TRANQUILO E CALMO

Enquanto o candidato a Prefeito Américo de Sousa corre contra o tempo para reverter os números da pesquisa divulgado pela ESCUTEC o candidato a Prefeito Soliney Silva segue com tranqüilidade o ritmo de sua campanha.

TRANQUILO E CALMO II

 Enquanto Américo já inaugurou Comitê e segue para sua quarta reunião em bairros, Soliney Silva tem participado apenas dos lançamentos de candidatura a vereador dos candidatos de sua coligação (na foto parte do público presente no lançamento da candidatura de Antonio Pires), todos diga-se de passagem sucesso de público, para só depois inaugurar seu comitê e iniciar a maratona de reuniões nos bairros.

PROPOSTAS

O candidato a vereador Júnior Santos – PMDB realizou no último sábado (18) sua segunda reunião em bairros, desta vez no Subestação. Muita gente parou pra ouvir o discurso do candidato, que esteve acompanhado de militantes e apoiadores, dentre os quais o empresário Jansen Nildo.

MENTIRA

Qual será o interesse dos espertinhos que tem espalhado que a candidata Doralice Santana –PMN é candidata laranja do candidato a Prefeito Soliney Silva – PSD. A mentira é tão deslavada que só muito desespero justificaria a propagação de um boato tão desproporcional.

BAIXARIA

Tem uma turma ai que está demorando aprender que o povo se desloca para um reunião política pra ouvir propostas e não assistir insultos, baixaria e politicagem de toda ordem. Lamentável esse comportamento de quem deveria partir o exemplo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *