RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

BASTIDORES REUNIÃO I

A reunião do último sábado (15) que definiu a nova diretoria do PSC teve um capítulo de bastidores a parte. Mesmo sendo palco de um assunto tão sério, a reunião foi marcada por vários momentos interessantes que compuseram o cenário da reunião do início ao fim.

BASTIDORES REUNIÃO II

Demonstrando ser um amante da ditadura o ex-presidente do PSC Ezequias Martins num momento de destempero chegou a propor que só ficaria no partido se continuasse sendo Presidente, alegando que se tratava de sua sobrevivência política… Que sobrevivência, se o dito cujo nunca assumiu qualquer cargo na administração e nunca foi eleito para nenhum cargo eletivo? Óleo de peroba nele! Depois de sucumbir e querer levar o PSC ao abismo, Ezequias no alto de sua insensatez esqueceu que vive num país democrático e amante a alternância do poder. Uma chantagem barata que prova mais uma vez a imaturidade e o destempero das ações do ex-presidente. Já foi tarde!

BASTIDORES REUNIÃO III

O momento de maior “agito” na reunião, foi quando o Prof. Lopes disse que encontrou Ezequias numa caravana na zona rural pedindo votos para Alexandre Almeida e Sarney Filho. O ex-presidente rodou a baiana, chorou, ameaçou se retirar da reunião… uma cena de fazer inveja a Manoel Carlos. Quando a coisa esquentou, a turma do “deixa disso” entrou em ação para acalmar os ânimos e contornar o episódio.

BASTIDORES DA REUNIÃO IV

Ainda na reunião do PSC, uma das horas bastante descontraídas lembrou a propaganda eleitoral onde João Alberto pedia votos para Lobão e vice-versa. Lá a coisa foi no voto e na hora da escolha do Presidente Jeziel Votou em Silas e Silas votou em Jeziel, demonstrando que além de grandes empresários os dois são grandes amigos.

EM ALTA

O mês de janeiro está pra lá de movimentado na agenda da Secretária de Educação Rosário Leal com os preparativos do início do ano letivo. Para que não lembra, há exatos um ano atrás a ex-titular da Secretaria de Assistência Social assumia o desafio de gerir a SEMED e proporcionar na pasta mudanças urgentes. Depois desse período o cenário é outro e a pasta vive dias de permanente ascensão. Acertou o Prefeito, para alegria de uns e desespero de outros!

EM BAIXA

O vereador “balaio” Américo de Sousa-PT tem andado tão cabisbaixo nos últimos dias. No último domingo ia passando e tive a oportunidade de me encontrar com o vereador que me passou uma imagem de pura tensão. Deve ser por conta da nota sem pé nem cabeça lançada pela APSERV e desmentida pela Secretária de Educação Rosário Leal. Falaram que o governo ia retirar gratificações pra ver se colocava fogo na classe e depois da verdade vir à tona ficou humanamente impossível manter o factóide. Pobre Américo, que maré braba essa sua meu caro!

DÚVIDA

Perguntar não ofende: o vereador “balaio” Américo de Sousa foi à vida toda aliado do vice-governador Washington Oliveira e do presidente do PT Raimundo Monteiro. Será que o vereador não vai conseguir nenhuma boquinha pelo Governo do Estado? Não acredito!!!

DESPEITADO

Não existe pior defeito no ser humano do que o despeito. Tem uns e outros por ai incomodado com os blogs de fofoca. Qual o problema se o blog é de fofoca ou não? Ler quem quer hora essa, se não fosse assim não vivíamos num país democrático. O cheiro de inveja no ar é tão notório que fica impossível não comentar. Eu pelo menos não troco o teor do nosso blog por umas matérias à toa, sem gosto e sem sal que publicam por ai… Ora pílulas!

ARBORIZAÇÃO

A Avenida Antonio Guimarães já recebeu as novas mudas que farão parte de seu novo cenário. Trata-se de uma plantação de bambu anão, nascida nos viveiros do Grupo João Santos e plantadas exclusivamente para arborizar a nova avenida. Nada mais justo para a cidade que ostenta ter a maior plantação de bambu em escala comercial do mundo. Coisa chique!

MUDANÇA

O Pr. Antonio Ramos que ajudava o Pr. Raimundo Nonato no comando da Igreja Assembléia de Deus na cidade, terá sua primeira experiência de exercer a titularidade da denominação, desde que foi consagrado para o cargo. Antonio Ramos foi transferido para pastorear a Igreja da cidade de Araioses-MA e em seu lugar assume o jovem Pr. Miquéias (filho do Pr. Nonato). Tudo em família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *