RAPIDINHAS

RAPIDINHAS



EDUCAÇÃO I



A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Coelho Neto – SEMEC encerrou ontem o I Curso Municipal de Língua Espanhola, com o tema “Espanhol Para Todos”, em parceria com a Unitins. O projeto do curso nasceu da necessidade de aquisição da língua espanhola, uma vez que é a segunda língua mais falada no mundo, e, no município de Coelho Neto há uma grande carência no que diz respeito ao idioma. O projeto atendeu uma média de 70 alunos dos anos finais do ensino fundamental das Escolas Públicas Municipais da Cidade de Coelho Neto-MA, e foi ministrado pelos alunos do 7° período de Letras/Espanhol da Unitins.

BALAIO I



E não é que o blogueiro “balaio” alinhado ao $INTASP resolveu seguir pelo menos uma orientação desse blog. Como antes as matérias do dito cujo eram feitas de mês em mês, o sindicalista resolveu postar com mais freqüência. Sem criatividade em suas postagens apela apenas para colar a matéria dos blogs alheios no velho estilo para o velho Ctrl+C e Ctrl V (copia e cola). Depois também de nossa orientação, o blog resolveu citar os créditos das matérias que antes não eram publicadas como se fossem de sua autoria. Muito bem!



BALAIO II



O blogueiro “balaio” só errou numa coisa: disse que o vereador esclerosado Américo de Sousa-PT deixou de apresentar seu famigerado programa de rádio porque atualmente encontra-se descansando… Descansando em berço esplêndido enquanto os cidadãos trabalham? Perguntar não ofende: Está descansando de que mesmo??



BALAIO III

Sem ter do que falar, o blogueiro balaio questionou a plantação de bambu que recentemente decora o canteiro central da Avenida Antonio Guimarães. Despeitado, o sindicalista imagina que as coisas do governo são feitas na tora e sem qualquer planejamento como em certas instituições por ai. Como não se informou e prefere plantar notinhas maldosas, não custa nada dizer que o bambu não é comum, é do tipo anão… agora se o blogueiro não sabe o que é anão vai ter que pesquisar… (Foto: Blog do Raymundo José)

FRACA I

Conteúdo removido por determinação de Acordo Judicial



FRACA II

Conteúdo removido por determinação de Acordo Judicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *